Como é trabalhar na eWave do Brasil?

Uma empresa que vai crescer muito.

Consultor Sênior

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento, responsabilidade com o empregado, potencial de crescimento, busca de aperfeiçoamento, boa remuneração, boa comunicação. Benefícios.

Contras: Ainda não possui processos maduros. Precisa interligar profissionais e implantar métodos que sejam sua marca no mercado. A identidade ainda parece estar sendo construída.

Boa para novas oportunidades

Desenvolvedor

Prós: O pessoal do RH é bem atencioso aos profissionais alocados. Oportunidade para atuar em projetos em diversas empresas e tecnologias. Salários relativamente dentro da média!

Contras: Os benefícios poderiam ser maiores em relação ao vale-refeição. Não possui participação nos lucros. Poderia existir mais parcerias com empresas conveniadas.

Boa inserção no mercado

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Bons benefícios, equipe aberta e com bom relacionamento interpessoal, possibilidade de crescimento. Pagamentos sempre em dia. Boa inserção no mercado.

Contras: Diretoria tende a ser bastante rígida em alguns processos, falta de comunicação entre os escritórios, o que acarreta na burocratização dos processos dentro da empresa.

Boa empresas para se trabalhar.

Gerente de Projetos (GP)

Aracaju, SE

Prós: Atenção com os colaboradores, buscando sempre se mostrar presente na empresa em que aloca seus profissionais, os tratando de forma humana e sincera.

Contras: Dificuldades em conhecer a organização como uma todo, caracteristica de empresas que atuam com profissionais alocados em outras organizações.

Um experiência

Analista FuncionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Minha experiência foi com a contratação CLT, e o pagamento do salário e benefícios era feito em dia. A parceria com o banco nos dava isenção de taxas e algumas tarifas.

Contras: Por ficar alocado no cliente, não temos contato com a gerência. O RH da empresa não fica em são paulo, dificultando o contato e a comunicação. A empresa tem uma leve "lerdeza" em acompanhar as regras do cliente, como por exemplo: o não pagamento de horas extras em contrato e a falta de acesso a e-mail externo.

Conselhos para presidência: Chegar mais perto dos funcionários alocados em cliente e conhecê-los como um profissional e não como um recurso.

Analista de Infraestrutura

Brasília, DF

Prós: Nesta empresa sempre o possível negociar seus salários , e sempre uma nova oportunidade em outro cliente para seu crescimento . ele da o plano de saude para sua mulher e seus filhos sem pagar nada isso e muito bom .

Contras: Ele não te oferece muitos beneficios com escolas , você não vai ter auxilio certificação , apenas para os ceritificados da IBM , Eles não te ajudam a estudar não dão cursos

Conselhos para presidência: Mais beneficios para os trabalhadores como auxilio certificação e curso de Inglês .

Uma boa porta de entrada

Técnico de Suporte a Sistemas

Prós: Os benefícios que a empresa oferece são satisfatórios. Ser funcionário da eWave oferece boas oportunidades de crescimento de carreira em grandes empresas.

Contras: A eWave não costuma realocar funcionários de uma empresa para a outra. Não é comum o crescimento profissional dentro da empresa em si, o que é comum é a absorção do funcionário como efetivo pela empresa que o contratou como terceiro.

Precisa evoluir

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Antiga presidência da empresa no Brasil era bastante confiante.

Contras: Política de pagamentos, processos bem definidos e melhor gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Falta processos.

Boa empresa para trabalhar!

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Ambiente equilibrado e com pouca pressão no dia a dia, além da liberdade para novas ideias e desenvolvimento do trabalho. Boa localização.

Contras: Falta de comunicação entre as áreas (especialmente entre as filiais), além de alguns funcionários se mostrarem inconvenientes em colocações no dia a dia.

Empresa Idonea

Desenvolvedor

Prós: Nunca atrasaram Salario, ou Beneficio, sempre promovem festas da empresa anualmente, aonde sempre são convidados os funcionários e conjunges/filhos

Contras: Trabalho terceirizado em um cliente da Ewave, sendo assim a empresa matriz não da muita atenção para os funcionários alocados, só vem mesmo quando acontece alguma reclamação, plano de carreira é fraco, aumentos só por conta de segurar o funcionário na empresa devido a outras entrevistas, ou o dissidio anual.

Conselhos para presidência: Gostaria que tivéssemos uma plano de carreira mais bem estipulado.

eWave do Brasil

Descrição:Atuando no Brasil desde 2006, a eWave do Brasil é parte do Grupo eWave de Israel. A empresa nasceu com foco em desenvolvimento e integração de sistemas e ao longo de sua atuação no país desenvolveu especialização em tecnologias líderes de mercado tendo como objetivo auxiliar seus clientes na escolha, adoção e manutenção dessas tecnologias. Com matriz em Curitiba, onde também temos nossa Fábrica de Software e Fábrica de Testes, a eWave tem filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.