Como é trabalhar na eWave do Brasil?

Satisfeita

Consultor

Brasília, DF

Prós: - Salário compatível com o tempo de experiência. - Valorização do profissional quanto ao pagamento de certificação para melhorar a qualificação profissional.

Contras: - Falta de comunicação entre todos os sites da empresa. - Falta de aproximação entre os gerentes da empresa e os técnicos. - Falta de aproximação entre o área comercial e os clientes da empresa.

Gosto mas tem coisas que mancham a imagem da empresa

Arquiteto

Prós: Paga em dia, não falta ao que promete, tem pessoas chave prontas para resolver qualquer problema que possa aparecer no cliente, tem uma festa de fim de ano bem legal

Contras: O controle do ponto é muito ruim, é limitado por um plugin ou celular, quando o plugin não conecta ou o celular fica sem bateria você toma uma punição na folha ponto, antes tinha uma maquina de ponto que seguia a lei e imprimia o papel do ponto, agora é esse método que pune o funcionario

Conselhos para presidência: Rever essas limitações de ponto, isso é muito ruim

Uma empresa que vai crescer muito.

Consultor Sênior

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento, responsabilidade com o empregado, potencial de crescimento, busca de aperfeiçoamento, boa remuneração, boa comunicação. Benefícios.

Contras: Ainda não possui processos maduros. Precisa interligar profissionais e implantar métodos que sejam sua marca no mercado. A identidade ainda parece estar sendo construída.

Boa para novas oportunidades

Desenvolvedor

Prós: O pessoal do RH é bem atencioso aos profissionais alocados. Oportunidade para atuar em projetos em diversas empresas e tecnologias. Salários relativamente dentro da média!

Contras: Os benefícios poderiam ser maiores em relação ao vale-refeição. Não possui participação nos lucros. Poderia existir mais parcerias com empresas conveniadas.

Boa inserção no mercado

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Bons benefícios, equipe aberta e com bom relacionamento interpessoal, possibilidade de crescimento. Pagamentos sempre em dia. Boa inserção no mercado.

Contras: Diretoria tende a ser bastante rígida em alguns processos, falta de comunicação entre os escritórios, o que acarreta na burocratização dos processos dentro da empresa.

Boa empresas para se trabalhar.

Gerente de Projetos (GP)

Aracaju, SE

Prós: Atenção com os colaboradores, buscando sempre se mostrar presente na empresa em que aloca seus profissionais, os tratando de forma humana e sincera.

Contras: Dificuldades em conhecer a organização como uma todo, caracteristica de empresas que atuam com profissionais alocados em outras organizações.

Um experiência

Analista FuncionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Minha experiência foi com a contratação CLT, e o pagamento do salário e benefícios era feito em dia. A parceria com o banco nos dava isenção de taxas e algumas tarifas.

Contras: Por ficar alocado no cliente, não temos contato com a gerência. O RH da empresa não fica em são paulo, dificultando o contato e a comunicação. A empresa tem uma leve "lerdeza" em acompanhar as regras do cliente, como por exemplo: o não pagamento de horas extras em contrato e a falta de acesso a e-mail externo.

Conselhos para presidência: Chegar mais perto dos funcionários alocados em cliente e conhecê-los como um profissional e não como um recurso.

Analista de Infraestrutura

Brasília, DF

Prós: Nesta empresa sempre o possível negociar seus salários , e sempre uma nova oportunidade em outro cliente para seu crescimento . ele da o plano de saude para sua mulher e seus filhos sem pagar nada isso e muito bom .

Contras: Ele não te oferece muitos beneficios com escolas , você não vai ter auxilio certificação , apenas para os ceritificados da IBM , Eles não te ajudam a estudar não dão cursos

Conselhos para presidência: Mais beneficios para os trabalhadores como auxilio certificação e curso de Inglês .

Uma boa porta de entrada

Técnico de Suporte a Sistemas

Prós: Os benefícios que a empresa oferece são satisfatórios. Ser funcionário da eWave oferece boas oportunidades de crescimento de carreira em grandes empresas.

Contras: A eWave não costuma realocar funcionários de uma empresa para a outra. Não é comum o crescimento profissional dentro da empresa em si, o que é comum é a absorção do funcionário como efetivo pela empresa que o contratou como terceiro.

Precisa evoluir

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Antiga presidência da empresa no Brasil era bastante confiante.

Contras: Política de pagamentos, processos bem definidos e melhor gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Falta processos.

eWave do Brasil

Descrição:Atuando no Brasil desde 2006, a eWave do Brasil é parte do Grupo eWave de Israel. A empresa nasceu com foco em desenvolvimento e integração de sistemas e ao longo de sua atuação no país desenvolveu especialização em tecnologias líderes de mercado tendo como objetivo auxiliar seus clientes na escolha, adoção e manutenção dessas tecnologias. Com matriz em Curitiba, onde também temos nossa Fábrica de Software e Fábrica de Testes, a eWave tem filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.