Como é trabalhar na eWave do Brasil?

Não recomendo

Técnico

Prós: O primeiro ponto positivo é uma oportunidade de trabalho, o segundo e último é que embora a relação com o setor administrativo seja bem cordial quando acontece, geralmente é apenas no aniversário com um vale cinema, páscoa com um chocolate e natal com um panetone.

Contras: A empresa paga muito mal, não surgem oportunidades de crescimento. Eles apenas querem mão de obra pra gerar lucro pra eles, o tempo que trabalhar nessa empresa vai ser apenas para ter um emprego, crescimento, nenhum.

Conselhos para presidência: Negociações melhores com as empresas locatárias.

aprendizado

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado, porém sem possibilidade de crescimento, pagamentos em dia é benéficos razoáveis

Contras: Processos amarrados, falta de organização, diretoria confusa, falta de oportunidade de crescimento.

Pessoas grossas.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nenhum. .

Contras: Empresa sem nenhuma estrutura. Pessoas de dentro do administrativo são grossas e sem paciência. Empresa não esta nem ai para consultor. Salário esta abaixo do mercado.

Não cumprem com a palavra

Analista FuncionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Confraternizações com os colaboradores, sempre lembram de seu aniversário, RH empresa não tem culpa dos erros de seus gestores de conta e afins

Contras: Empresa fez um acordo com PJ (Formalizado por email), pedi a conta da empresa anterior e ao começar não cumpriu com o acordado. Era para ser analista funcional, chegando na empresa mudaram para analista de projetos, o valor já estava abaixo do prometido e isso piorou a situação. Todo ano prometiam reajuste do contrato PJ, porém em todo tempo na empresa não efetuaram o reajuste. gerente da conta sempre vinha com a história: "Se não querer esse valor, tem quem queira!", por mercado estar ruim acabava ficando.

Conselhos para presidência: Cumprir com a a palavra, não vir com ameaças do tipo: Ou aceita ou tchau.

A procura de outro emprego

Analista de Cadastro Sênior

Prós: Somente os benefícios que a empresa oferece, porem não pode incluir o dependente ( esposa) no plano de saúde. o colegas de trabalho são bem companheiros.

Contras: Fico alocado no cliente que não da estrutura boa e condições de trabalho, não pode incluir dependente esposa plano de saúde, e salário abaixo da media por ter cargo de sênior - e pela experiência que tenho sou muito mal aproveitado. já sinalizado em reunião porem sem resultado. poderia oferecer vale alimentação

Conselhos para presidência: Verificar política salarial urgente

Não recomendada

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Bem localizada, paga em dia, baixa rotatividade, possui alguns contratos com clientes estratégicos que permitem atuar em projetos interessantes.

Contras: Empresa não investe nos funcionários, remunera fora do mercado, não dá apoio ao profissional em seus projetos, não possui flexibilidade de horário, não tem plano de carreira, não possui nenhum benefício chamativo, muito mal organizada, um pouco amadora e com poucas parcerias construtivas.

boa de se desenvolver.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: clientes, estrutura pontualidade no pagamento e nos beneficios, pontencial de carreira para agregar conhecimentos técnicos e praticos.

Contras: falta de união por parte de alguns colaboradores, retenção de informações importantes para seguir o processo

Conselhos para presidência: dar e criar mais oportunidades, lapidar seus colaboradores de maneira dinâmica.

Média

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios e diversos convênios para extensão universitária ou cursos livres. O rh é quase sempre muito prestativo e ágil.

Contras: Pouca transparência com os funcionários por parte dos superiores. Ausência de processos e falta de organização na gestão dos contratos passam uma imagem ruim da empresa perante seus clientes e insegurança aos funcionários .

Conselhos para presidência: Sejam transparentes em todas as suas ações e principalmente aquelas que envolvem seres humanos.

Empresa OK

Desenvolvedor.NET

Prós: Horario Flexivel, Salario e beneficios nunca atrasaram, recebemos cestas de pascoa, mas ultimamente os beneficios tem ficado mais escassos, as festas de final de ano são bacanas e tem um padrão bem interessante.

Contras: Infelizmente os beneficios aparentam cada vez mais estarem diminuindo, parece que a visão da empresa é comecou a ser cortar custos cada vez mais, o incentivo para funcionarios que ficam alocados em clientes e quase nulo.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarios alocados, sentimos muito largados, seria legal, ganhar umas canecas, cadernos, canetas da empresa, nos sentir mais envolvidos com a empresa em si, tentar ver empresas como a mirium, nzn, ebanx, nubank parecem ser um bom começo!

Quase satisfeito

Arquiteto

Prós: O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início da atividade geral de formação de atitudes estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Contras: Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a adoção de políticas descentralizadoras faz parte de um processo de gerenciamento do processo de comunicação como um todo.

eWave do Brasil

Descrição:Atuando no Brasil desde 2006, a eWave do Brasil é parte do Grupo eWave de Israel. A empresa nasceu com foco em desenvolvimento e integração de sistemas e ao longo de sua atuação no país desenvolveu especialização em tecnologias líderes de mercado tendo como objetivo auxiliar seus clientes na escolha, adoção e manutenção dessas tecnologias. Com matriz em Curitiba, onde também temos nossa Fábrica de Software e Fábrica de Testes, a eWave tem filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.