Como é trabalhar na eWave do Brasil?

Muito bom trabalhar na Ewave do Brasil

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Excelente empresa, idônea, cumpre com o que promete, abertura para negociação junto ao departamento de recrutamento, diretoria joga junto a favor dos colaboradores

Contras: Melhorar a visão de mercado para abertura de novas oportunidades, inclusão de plano de carreira seria um diferencial para atrair mais facilmente novos colaboradores

Um ótimo lugar para trabalhar.

Webdesigner Sênior

Prós: A melhor coisa é honestidade, profissionalismo e a pontualidade nos pagamentos. A equipe toda nos dá a atenção e estão prontos pra nos atender sempre que precisamos de algo.

Contras: Não tenho como pontuar pontos negativos para essa empresa, não tenho o que dizer que não gostei pois sempre foram muito atenciosos e honestos.

É uma boa consultoria.

Analista de Suporte

Prós: Boa empresa, nova no mercado e que tem bastante a crescer. Tem se envolvido cada vez mais em novos projetos adquirindo novos clientes e experiencias.

Contras: Má organização nas informações dadas aos funcionários por parte de alguns gerentes de contas responsável por alguns clientes e funcionários alocados.

Otima Consultoria

Arquiteto SOA

Prós: Empresa tipo consultoria, iguais a qualquer outra consultoria.

Contras: Na ha pontos negativos. Voce eh livre para escolher o modo de contrato que melhor convem.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Ótima empresa, valoriza o colaborador acima de tudo.

Contras: Ainda, não possui um plano de saúde ou odontológico.

Trabalhar na eWave

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Empresa tem um network grande e é reconhecida no mercado.

Contras: Por ser uma empresa Israelense, tem cultura diferente do Brasil.

Precisa-se pensar mais no funcionário

Programador Júnior

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios

Contras: Falta de organização, descaso com o funcionário, sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Uma ótima empresa mas poderia pensar mais no funcionário com plano de carreira e um melhor acompanhamento.

Ótima empressa

Prós: Estrutura ainda pequena
    Fácil acesso aos gestores
    Equipe de profissionais técnicos excepcionais

Contras: A administração fora de SP causa alguns transtornos
    Está começando a aumentar a estrutura, onde começam a ter mais diretores/gerentes do que funcionários efetivos.

Satisfeita

Consultor

Brasília, DF

Prós: - Salário compatível com o tempo de experiência. - Valorização do profissional quanto ao pagamento de certificação para melhorar a qualificação profissional.

Contras: - Falta de comunicação entre todos os sites da empresa. - Falta de aproximação entre os gerentes da empresa e os técnicos. - Falta de aproximação entre o área comercial e os clientes da empresa.

Gosto mas tem coisas que mancham a imagem da empresa

Arquiteto

Prós: Paga em dia, não falta ao que promete, tem pessoas chave prontas para resolver qualquer problema que possa aparecer no cliente, tem uma festa de fim de ano bem legal

Contras: O controle do ponto é muito ruim, é limitado por um plugin ou celular, quando o plugin não conecta ou o celular fica sem bateria você toma uma punição na folha ponto, antes tinha uma maquina de ponto que seguia a lei e imprimia o papel do ponto, agora é esse método que pune o funcionario

Conselhos para presidência: Rever essas limitações de ponto, isso é muito ruim

eWave do Brasil

Descrição:Atuando no Brasil desde 2006, a eWave do Brasil é parte do Grupo eWave de Israel. A empresa nasceu com foco em desenvolvimento e integração de sistemas e ao longo de sua atuação no país desenvolveu especialização em tecnologias líderes de mercado tendo como objetivo auxiliar seus clientes na escolha, adoção e manutenção dessas tecnologias. Com matriz em Curitiba, onde também temos nossa Fábrica de Software e Fábrica de Testes, a eWave tem filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.