Como é trabalhar na eWave do Brasil?

Muito bom trabalhar na Ewave do Brasil

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Excelente empresa, idônea, cumpre com o que promete, abertura para negociação junto ao departamento de recrutamento, diretoria joga junto a favor dos colaboradores

Contras: Melhorar a visão de mercado para abertura de novas oportunidades, inclusão de plano de carreira seria um diferencial para atrair mais facilmente novos colaboradores

Um ótimo lugar para trabalhar.

Webdesigner Sênior

Prós: A melhor coisa é honestidade, profissionalismo e a pontualidade nos pagamentos. A equipe toda nos dá a atenção e estão prontos pra nos atender sempre que precisamos de algo.

Contras: Não tenho como pontuar pontos negativos para essa empresa, não tenho o que dizer que não gostei pois sempre foram muito atenciosos e honestos.

É uma boa consultoria.

Analista de Suporte

Prós: Boa empresa, nova no mercado e que tem bastante a crescer. Tem se envolvido cada vez mais em novos projetos adquirindo novos clientes e experiencias.

Contras: Má organização nas informações dadas aos funcionários por parte de alguns gerentes de contas responsável por alguns clientes e funcionários alocados.

Otima Consultoria

Arquiteto SOA

Prós: Empresa tipo consultoria, iguais a qualquer outra consultoria.

Contras: Na ha pontos negativos. Voce eh livre para escolher o modo de contrato que melhor convem.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Ótima empresa, valoriza o colaborador acima de tudo.

Contras: Ainda, não possui um plano de saúde ou odontológico.

Trabalhar na eWave

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Empresa tem um network grande e é reconhecida no mercado.

Contras: Por ser uma empresa Israelense, tem cultura diferente do Brasil.

Precisa-se pensar mais no funcionário

Programador Júnior

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios

Contras: Falta de organização, descaso com o funcionário, sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Uma ótima empresa mas poderia pensar mais no funcionário com plano de carreira e um melhor acompanhamento.

Ótima empressa

Prós: Estrutura ainda pequena
    Fácil acesso aos gestores
    Equipe de profissionais técnicos excepcionais

Contras: A administração fora de SP causa alguns transtornos
    Está começando a aumentar a estrutura, onde começam a ter mais diretores/gerentes do que funcionários efetivos.

Gosto de fazer parte do time

Técnico de Suporte a Sistemas

Prós: Tenho pouco contato com a empresa, nos reportamos direto ao cliente, desta forma o papel da empresa é muito pequeno não sendo possível uma avaliação coerente.

Contras: temos pouco contato com a empresa, gosto de trabalhar nela, o ponto negativo principal é a remuneração. pra falar a verdade nem há outros pontos negativos.

Recomendo

Desenvolvedor.NET

Prós: Tem bons benefícios, pagamento sempre em dia e pessoas do rh e financeiro sempre acessíveis para conversas. Qualquer problema que tnha é só chegar e conversar.

Contras: Infelizmente alocar em clientes que são dificeis de trabalhar, quando necessário envolver diretorias o tratamento amistoso muda para o "não me interessa".

eWave do Brasil

Descrição:Atuando no Brasil desde 2006, a eWave do Brasil é parte do Grupo eWave de Israel. A empresa nasceu com foco em desenvolvimento e integração de sistemas e ao longo de sua atuação no país desenvolveu especialização em tecnologias líderes de mercado tendo como objetivo auxiliar seus clientes na escolha, adoção e manutenção dessas tecnologias. Com matriz em Curitiba, onde também temos nossa Fábrica de Software e Fábrica de Testes, a eWave tem filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.