Como é trabalhar na eWave do Brasil?

Um ótimo lugar para trabalhar.

Webdesigner Sênior

Prós: A melhor coisa é honestidade, profissionalismo e a pontualidade nos pagamentos. A equipe toda nos dá a atenção e estão prontos pra nos atender sempre que precisamos de algo.

Contras: Não tenho como pontuar pontos negativos para essa empresa, não tenho o que dizer que não gostei pois sempre foram muito atenciosos e honestos.

É uma boa consultoria.

Analista de Suporte

Prós: Boa empresa, nova no mercado e que tem bastante a crescer. Tem se envolvido cada vez mais em novos projetos adquirindo novos clientes e experiencias.

Contras: Má organização nas informações dadas aos funcionários por parte de alguns gerentes de contas responsável por alguns clientes e funcionários alocados.

Otima Consultoria

Arquiteto SOA

Prós: Empresa tipo consultoria, iguais a qualquer outra consultoria.

Contras: Na ha pontos negativos. Voce eh livre para escolher o modo de contrato que melhor convem.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Ótima empresa, valoriza o colaborador acima de tudo.

Contras: Ainda, não possui um plano de saúde ou odontológico.

Trabalhar na eWave

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Empresa tem um network grande e é reconhecida no mercado.

Contras: Por ser uma empresa Israelense, tem cultura diferente do Brasil.

Precisa-se pensar mais no funcionário

Programador Júnior

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios

Contras: Falta de organização, descaso com o funcionário, sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Uma ótima empresa mas poderia pensar mais no funcionário com plano de carreira e um melhor acompanhamento.

Ótima empressa

Prós: Estrutura ainda pequena
    Fácil acesso aos gestores
    Equipe de profissionais técnicos excepcionais

Contras: A administração fora de SP causa alguns transtornos
    Está começando a aumentar a estrutura, onde começam a ter mais diretores/gerentes do que funcionários efetivos.

Uma empresa que vai crescer muito.

Consultor Sênior

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento, responsabilidade com o empregado, potencial de crescimento, busca de aperfeiçoamento, boa remuneração, boa comunicação. Benefícios.

Contras: Ainda não possui processos maduros. Precisa interligar profissionais e implantar métodos que sejam sua marca no mercado. A identidade ainda parece estar sendo construída.

Boa para novas oportunidades

Desenvolvedor

Prós: O pessoal do RH é bem atencioso aos profissionais alocados. Oportunidade para atuar em projetos em diversas empresas e tecnologias. Salários relativamente dentro da média!

Contras: Os benefícios poderiam ser maiores em relação ao vale-refeição. Não possui participação nos lucros. Poderia existir mais parcerias com empresas conveniadas.

Boa inserção no mercado

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Bons benefícios, equipe aberta e com bom relacionamento interpessoal, possibilidade de crescimento. Pagamentos sempre em dia. Boa inserção no mercado.

Contras: Diretoria tende a ser bastante rígida em alguns processos, falta de comunicação entre os escritórios, o que acarreta na burocratização dos processos dentro da empresa.

eWave do Brasil

Descrição:Atuando no Brasil desde 2006, a eWave do Brasil é parte do Grupo eWave de Israel. A empresa nasceu com foco em desenvolvimento e integração de sistemas e ao longo de sua atuação no país desenvolveu especialização em tecnologias líderes de mercado tendo como objetivo auxiliar seus clientes na escolha, adoção e manutenção dessas tecnologias. Com matriz em Curitiba, onde também temos nossa Fábrica de Software e Fábrica de Testes, a eWave tem filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.