Como é trabalhar na eWave do Brasil?

Não cumprem com a palavra

Analista FuncionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Confraternizações com os colaboradores, sempre lembram de seu aniversário, RH empresa não tem culpa dos erros de seus gestores de conta e afins

Contras: Empresa fez um acordo com PJ (Formalizado por email), pedi a conta da empresa anterior e ao começar não cumpriu com o acordado. Era para ser analista funcional, chegando na empresa mudaram para analista de projetos, o valor já estava abaixo do prometido e isso piorou a situação. Todo ano prometiam reajuste do contrato PJ, porém em todo tempo na empresa não efetuaram o reajuste. gerente da conta sempre vinha com a história: "Se não querer esse valor, tem quem queira!", por mercado estar ruim acabava ficando.

Conselhos para presidência: Cumprir com a a palavra, não vir com ameaças do tipo: Ou aceita ou tchau.

eWave do Brasil

Descrição:Atuando no Brasil desde 2006, a eWave do Brasil é parte do Grupo eWave de Israel. A empresa nasceu com foco em desenvolvimento e integração de sistemas e ao longo de sua atuação no país desenvolveu especialização em tecnologias líderes de mercado tendo como objetivo auxiliar seus clientes na escolha, adoção e manutenção dessas tecnologias. Com matriz em Curitiba, onde também temos nossa Fábrica de Software e Fábrica de Testes, a eWave tem filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.