Como é trabalhar na eWave do Brasil?

A procura de outro emprego

Analista de Cadastro Sênior

Prós: Somente os benefícios que a empresa oferece, porem não pode incluir o dependente ( esposa) no plano de saúde. o colegas de trabalho são bem companheiros.

Contras: Fico alocado no cliente que não da estrutura boa e condições de trabalho, não pode incluir dependente esposa plano de saúde, e salário abaixo da media por ter cargo de sênior - e pela experiência que tenho sou muito mal aproveitado. já sinalizado em reunião porem sem resultado. poderia oferecer vale alimentação

Conselhos para presidência: Verificar política salarial urgente

eWave do Brasil

Descrição:Atuando no Brasil desde 2006, a eWave do Brasil é parte do Grupo eWave de Israel. A empresa nasceu com foco em desenvolvimento e integração de sistemas e ao longo de sua atuação no país desenvolveu especialização em tecnologias líderes de mercado tendo como objetivo auxiliar seus clientes na escolha, adoção e manutenção dessas tecnologias. Com matriz em Curitiba, onde também temos nossa Fábrica de Software e Fábrica de Testes, a eWave tem filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.