Como é trabalhar na eWave do Brasil?

Analista de Infraestrutura

Brasília, DF

Prós: Nesta empresa sempre o possível negociar seus salários , e sempre uma nova oportunidade em outro cliente para seu crescimento . ele da o plano de saude para sua mulher e seus filhos sem pagar nada isso e muito bom .

Contras: Ele não te oferece muitos beneficios com escolas , você não vai ter auxilio certificação , apenas para os ceritificados da IBM , Eles não te ajudam a estudar não dão cursos

Conselhos para presidência: Mais beneficios para os trabalhadores como auxilio certificação e curso de Inglês .

eWave do Brasil

Descrição:Atuando no Brasil desde 2006, a eWave do Brasil é parte do Grupo eWave de Israel. A empresa nasceu com foco em desenvolvimento e integração de sistemas e ao longo de sua atuação no país desenvolveu especialização em tecnologias líderes de mercado tendo como objetivo auxiliar seus clientes na escolha, adoção e manutenção dessas tecnologias. Com matriz em Curitiba, onde também temos nossa Fábrica de Software e Fábrica de Testes, a eWave tem filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.