Como é trabalhar na eWave do Brasil?

Empresa OK

Desenvolvedor.NET

Prós: Horario Flexivel, Salario e beneficios nunca atrasaram, recebemos cestas de pascoa, mas ultimamente os beneficios tem ficado mais escassos, as festas de final de ano são bacanas e tem um padrão bem interessante.

Contras: Infelizmente os beneficios aparentam cada vez mais estarem diminuindo, parece que a visão da empresa é comecou a ser cortar custos cada vez mais, o incentivo para funcionarios que ficam alocados em clientes e quase nulo.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionarios alocados, sentimos muito largados, seria legal, ganhar umas canecas, cadernos, canetas da empresa, nos sentir mais envolvidos com a empresa em si, tentar ver empresas como a mirium, nzn, ebanx, nubank parecem ser um bom começo!

Não recomendo

Técnico

Prós: O primeiro ponto positivo é uma oportunidade de trabalho, o segundo e último é que embora a relação com o setor administrativo seja bem cordial quando acontece, geralmente é apenas no aniversário com um vale cinema, páscoa com um chocolate e natal com um panetone.

Contras: A empresa paga muito mal, não surgem oportunidades de crescimento. Eles apenas querem mão de obra pra gerar lucro pra eles, o tempo que trabalhar nessa empresa vai ser apenas para ter um emprego, crescimento, nenhum.

Conselhos para presidência: Negociações melhores com as empresas locatárias.

Uma empresa que vai crescer muito.

Consultor Sênior

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento, responsabilidade com o empregado, potencial de crescimento, busca de aperfeiçoamento, boa remuneração, boa comunicação. Benefícios.

Contras: Ainda não possui processos maduros. Precisa interligar profissionais e implantar métodos que sejam sua marca no mercado. A identidade ainda parece estar sendo construída.

Um ótimo lugar para trabalhar.

Webdesigner Sênior

Prós: A melhor coisa é honestidade, profissionalismo e a pontualidade nos pagamentos. A equipe toda nos dá a atenção e estão prontos pra nos atender sempre que precisamos de algo.

Contras: Não tenho como pontuar pontos negativos para essa empresa, não tenho o que dizer que não gostei pois sempre foram muito atenciosos e honestos.

Boa para novas oportunidades

Desenvolvedor

Prós: O pessoal do RH é bem atencioso aos profissionais alocados. Oportunidade para atuar em projetos em diversas empresas e tecnologias. Salários relativamente dentro da média!

Contras: Os benefícios poderiam ser maiores em relação ao vale-refeição. Não possui participação nos lucros. Poderia existir mais parcerias com empresas conveniadas.

Boa inserção no mercado

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Bons benefícios, equipe aberta e com bom relacionamento interpessoal, possibilidade de crescimento. Pagamentos sempre em dia. Boa inserção no mercado.

Contras: Diretoria tende a ser bastante rígida em alguns processos, falta de comunicação entre os escritórios, o que acarreta na burocratização dos processos dentro da empresa.

aprendizado

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado, porém sem possibilidade de crescimento, pagamentos em dia é benéficos razoáveis

Contras: Processos amarrados, falta de organização, diretoria confusa, falta de oportunidade de crescimento.

A procura de outro emprego

Analista de Cadastro Sênior

Prós: Somente os benefícios que a empresa oferece, porem não pode incluir o dependente ( esposa) no plano de saúde. o colegas de trabalho são bem companheiros.

Contras: Fico alocado no cliente que não da estrutura boa e condições de trabalho, não pode incluir dependente esposa plano de saúde, e salário abaixo da media por ter cargo de sênior - e pela experiência que tenho sou muito mal aproveitado. já sinalizado em reunião porem sem resultado. poderia oferecer vale alimentação

Conselhos para presidência: Verificar política salarial urgente

É uma boa consultoria.

Analista de Suporte

Prós: Boa empresa, nova no mercado e que tem bastante a crescer. Tem se envolvido cada vez mais em novos projetos adquirindo novos clientes e experiencias.

Contras: Má organização nas informações dadas aos funcionários por parte de alguns gerentes de contas responsável por alguns clientes e funcionários alocados.

Boa empresas para se trabalhar.

Gerente de Projetos (GP)

Aracaju, SE

Prós: Atenção com os colaboradores, buscando sempre se mostrar presente na empresa em que aloca seus profissionais, os tratando de forma humana e sincera.

Contras: Dificuldades em conhecer a organização como uma todo, caracteristica de empresas que atuam com profissionais alocados em outras organizações.

eWave do Brasil

Descrição:Atuando no Brasil desde 2006, a eWave do Brasil é parte do Grupo eWave de Israel. A empresa nasceu com foco em desenvolvimento e integração de sistemas e ao longo de sua atuação no país desenvolveu especialização em tecnologias líderes de mercado tendo como objetivo auxiliar seus clientes na escolha, adoção e manutenção dessas tecnologias. Com matriz em Curitiba, onde também temos nossa Fábrica de Software e Fábrica de Testes, a eWave tem filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.