Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Evviva Bertolini?

Excelente empresa

Projetista de MóveisEx-funcionário, saiu em 2015

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Boa liderança, os proprietarios sabe liderar e treinar sua equipe. Boa liderança, os proprietarios sabe liderar e treinar sua equipe. Boa liderança, os proprietarios sabe liderar e treinar sua equipe.

Contras: Projetistas dependem da capacidade dos vendedores para ter uma boa remuneração mensal.Projetistas dependem da capacidade dos vendedores para ter uma boa remuneração mensal.Projetistas dependem da capacidade dos vendedores para ter uma boa remuneração mensal.

Bom local para trabalhar, porém, muito cansativo.

Conferencista de Projetos

Teresina, PI

Prós: Os proprietários são pessoas maravilhosas e que pensam muito no bem-estar do funcionário. O ambiente é descontraído, e isso faz com que o funcionário se sinta muito à vontade.

Contras: Para conseguir atingir as metas é necessário, muitas vezes, trabalhar além do expediente e isso é bem cansativo. Para conseguir ter um salário razoável, é preciso fazer muitas horas extras.

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2016

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Profissionalismo é o que mais se preza. Produtos da melhor qualidade e capacitação da equipe de montagem fazem com que a inagem das lojas no mercado seja boa.

Contras: Vendas variam muito conforme o mercado imobiliario ocila. Portanto se a loja deixa de vender por um curto periodo de tempo, sua renda total anual cai bastante

Ótima empres

Assistente Financeiro ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Nunca tem crise, pois tem um padrão de clientes da alta sociedade e por este motivo nunca chegará a crise na empresa, sempre pagando em dia e com benefício de alimentação.

Contras: Subordinados inseguro não tem a mente aberta para kinda as e novos profissionais, se limita a opinião dos outros e não interage com o funcionário para conhecê-lo melhor !

pessima empresa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: o produto da fabrica e bom, a qualidade da materia prima é boa, porem a mao de obra e os funcionarios sao de baixa qualidade e diretoria completamente omissa,

Contras: pessima administracao do lojista que compromete em todos os sentidos, desde funcionarios desmotivados, ate qualidade muito abaixo do que deveria ser pelo produto oferecdo

Conselhos para presidência: mudar tudo na empresa, iniciar do zero

Neutro

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2009

Mogi das Cruzes, SP

Prós: -Aprendizado: não sabia muita coisa, pois estava recem formada na área de design de interiores. Tive a minha primeira oportunidade de emprego nesta empresa. Pude aprimorar mais o meu conhecimento na área.

Contras: -Falta de profissionalismo por parte de alguns colegas da equipe: este, por sinal foi um ponto crucial para a minha demissão. Alguns colegas mais experientes não sabiam respeitar o espaço dos demais. Afim do "sucesso" eram capazes de passar por cima de tudo e todos. Por ser a minha primeira empresa, hoje após 9 anos, a avalio positivamente levando em consideração a minha falta de experiência. Acredito que ganhei muito mais do que perdi.

Bom salario, desafios diarios, função sem definição correta!

Gerente Comercial e Marketing

Cuiabá, MT

Prós: O ambiente de trabalho, a flexibilidade com horários, o compromisso com os colaboradores, o pagamento de salários em dia, a remuneração, a possibilidade e liberdade para criar e desenvolver relacionamentos com diversos fornecedores.

Contras: Acumulo de varias funções, definição de função nao esta muito bem definida, muito desafiador pois temos que lidar com diversos tipos de clientes (arquitetos e clientes finais)

Muito bons os gestores

Montador

Londrina, PR

Prós: E uma empresa Q visa qualidade e satisfação ao cliente produto muito bom

Contras: Às vezes tem um companheiro de trabalho Q ouve coisas dos outros e nem deixa a gente se explicar mut

Conselhos para presidência: Sempre dedicação e pontualidade

empresa forte e bem organizada

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Bento Gonçalves, RS

Prós: liderança muito comprometida com os funcionarios,oportunidade de crescimento

Contras: supervisores poucos importados com os funcionarios

Conselhos para presidência: valorize quem realmente trabalha!

Paga-se mal, exige-se muito, mas dou meu melhor sempre almejando meu futuro na empresa.

Auxiliar de Produção

Bento Gonçalves, RS

Prós: Coleguismo, equipe, ambiente bom de trabalhar.

Contras: Pouca remuneração salarial, salario baixo pelo tempo de serviço.

Evviva Bertolini