Como é trabalhar na Evviva Bertolini?

pessima empresa

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: o produto da fabrica e bom, a qualidade da materia prima é boa, porem a mao de obra e os funcionarios sao de baixa qualidade e diretoria completamente omissa,

Contras: pessima administracao do lojista que compromete em todos os sentidos, desde funcionarios desmotivados, ate qualidade muito abaixo do que deveria ser pelo produto oferecdo

Conselhos para presidência: mudar tudo na empresa, iniciar do zero

Paga-se mal, exige-se muito, mas dou meu melhor sempre almejando meu futuro na empresa.

Auxiliar de Produção

Bento Gonçalves, RS

Prós: Coleguismo, equipe, ambiente bom de trabalhar.

Contras: Pouca remuneração salarial, salario baixo pelo tempo de serviço.

Neutro

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2009

Mogi das Cruzes, SP

Prós: -Aprendizado: não sabia muita coisa, pois estava recem formada na área de design de interiores. Tive a minha primeira oportunidade de emprego nesta empresa. Pude aprimorar mais o meu conhecimento na área.

Contras: -Falta de profissionalismo por parte de alguns colegas da equipe: este, por sinal foi um ponto crucial para a minha demissão. Alguns colegas mais experientes não sabiam respeitar o espaço dos demais. Afim do "sucesso" eram capazes de passar por cima de tudo e todos. Por ser a minha primeira empresa, hoje após 9 anos, a avalio positivamente levando em consideração a minha falta de experiência. Acredito que ganhei muito mais do que perdi.

Empresa com bons produtos mas má administração

Projetista Pleno

Ribeirão Preto, SP

Prós: Equipe e local de trabalho, integração dos funcionário e ajuda mutua.

Contras: Má administração, levando quase a falência da franquia.

empresa forte e bem organizada

Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Bento Gonçalves, RS

Prós: liderança muito comprometida com os funcionarios,oportunidade de crescimento

Contras: supervisores poucos importados com os funcionarios

Conselhos para presidência: valorize quem realmente trabalha!

Bom salario, desafios diarios, função sem definição correta!

Gerente Comercial e Marketing

Cuiabá, MT

Prós: O ambiente de trabalho, a flexibilidade com horários, o compromisso com os colaboradores, o pagamento de salários em dia, a remuneração, a possibilidade e liberdade para criar e desenvolver relacionamentos com diversos fornecedores.

Contras: Acumulo de varias funções, definição de função nao esta muito bem definida, muito desafiador pois temos que lidar com diversos tipos de clientes (arquitetos e clientes finais)

Muito bons os gestores

Montador

Londrina, PR

Prós: E uma empresa Q visa qualidade e satisfação ao cliente produto muito bom

Contras: Às vezes tem um companheiro de trabalho Q ouve coisas dos outros e nem deixa a gente se explicar mut

Conselhos para presidência: Sempre dedicação e pontualidade

Evviva Bertolini