Como é trabalhar na Évora?

Boa empresa para trabalhar. Oferece oportunidade de plano de carreira.

Analista de SegurosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário, benefícios, equipe e líderes muito bons. As vendas chegam em nossa mãos facilitando os negócios.

Contras: Acesso ruim por não ter metrô próximo, em dias de chuva fica difícil chegar. Os elevadores as vezes demoram bastante.

boa

Porto Alegre, RS

Prós: Programa de benefícios muito bom, com possibilidade de cursos de idiomas custeado pela empresa, ambiente tranquilo de trabalho.

Contras: Inflexibilidade da carga horária, que é de 44 horas semanais e compensação de 15 minutos por dia, referente a feriados. Trabalho muito engessado, muito dependente de aprovação da gerência, o que acaba dificultando a liberdade para que haja crescimento profissional e aumento de responsabilidades na área.

Conselhos para presidência: Flexibilidade de horários e redução da carga. Mais abertura para diálogo e dinamismo no desenvolvimento das atividades.

boa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa remuneração; benefícios; boa localidade; Alguns bons profissionais; bom ambiente!

Contras: Líderes que não sabe como se portar como tal, que queima as pessoas sem nenhum motivo!

Conselhos para presidência: Melhorar o líder da Abertura, e outros.

Prós: Empresa tem plano de carreira, ambiente tranquilo para trabalhar, oferece vários benefícios, tais como plano de saúde e odontológico, vale alimentação, após algum tempo e dependendo da função, oferece curso de inglês.

Contras: Empresa não dá autonomia para o profissional se desenvolver, atividades acabam ficando muito engessadas e centralizadas no gerente da área, o que não proporciona a aprendizagem para que se desenvolva a responsabilidade para crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Flexibilizar a carga horária e regras gerais (proibições), bem como possibilitar mais diálogo para que o sistema de trabalho possa ser modificado.

Teste

Auxiliar Administrativo

Prós: Correta nos pagamentos.. Nunca atrasa... Boas condições de trabalho

Contras: Horário muito ruim... Das 19 as 3 ou até acabar, que às vezes vai até as seis da manhã

Conselhos para presidência: Pagar vale transporte

nao recomendo me decepcionei

Consultor de Vendas de Seguros

Prós: ambiente de trabalho dentro de concessionaria de carro e bem legal, nao tem uma rotina definida e com opçao de vender por telefone ou pessoalmente o que deixa o trabalho mais dinamico

Contras: paga mal fixo, comissao e nao tem premiacao nem incentivo ao vendedor, funcinario tem que se virar sem suporte nenhum em produto ou da empresa.

Conselhos para presidência: Dar valor e reconhecer o funcionario, principalmente o vendedor que e qualificado e tem conhecimento. Pagar melhor e dar premiação para incentivo