Como é trabalhar na Evonik Degussa?

Boa, com pontos a corrigir.

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: A cultura empresarial é um ponto positivo, os benefícios também são um ponto forte. As oportunidades de conhecermos as unidades de fora do país e a troca de conhecimentos também são pontos fortes da empresa.

Contras: As oportunidades de crescimento são limitados, a politica de salários não existe, não temos abertura para conversarmos sobre isso com o nosso superior ou com o departamento de RH. Com isso a empresa acaba perdendo profissionais que queriam permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: Olhar para a base da empresa.

Evonik Degussa

Descrição:A Evonik é uma das maiores empresas de especialidades químicas do mundo, atuante no Brasil há 60 anos. Seus produtos são utilizados como matéria-prima de diversos segmentos do mercado, como automotivo, biodiesel, construção civil, cosméticos, farmacêutico, química e agroquímica. A empresa conta com 500 colaboradores no país em seis unidades de negócios. Possui fábricas em Barra do Riacho (ES), Americana (SP) e Castro (PR), além de centros de distribuição em Cascavel (PR), Guarulhos (SP), Mucuri (BA) e Itajaí (SC).