Como é trabalhar na Evonik Degussa?

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Bons benefícios, boa estrutura física, possibilidade de trabalhar em outros lugares em virtude de ser uma empresa global e ter sites em mais de 100 países. O contato com cultural diferentes contribui bastante para o desenvolvimento profissional.

Contras: O mindset dos colaboradores mais antigos, acaba gerando um pouco de dificuldade para fazer novas implementações, pois é necessário sair da zona de conforto. Não percebo muito reconhecimento nos níveis mais baixos de colaboradores.

Conselhos para presidência: Conscientizar os gestoras sobre a importância do desenvolvimento das equipes com Feedbacks constantes e transparentes.

Evonik Degussa

Descrição:A Evonik é uma das maiores empresas de especialidades químicas do mundo, atuante no Brasil há 60 anos. Seus produtos são utilizados como matéria-prima de diversos segmentos do mercado, como automotivo, biodiesel, construção civil, cosméticos, farmacêutico, química e agroquímica. A empresa conta com 500 colaboradores no país em seis unidades de negócios. Possui fábricas em Barra do Riacho (ES), Americana (SP) e Castro (PR), além de centros de distribuição em Cascavel (PR), Guarulhos (SP), Mucuri (BA) e Itajaí (SC).