Como é trabalhar na Evolutime?

Não é ruim, mas não espere que seja o seu emprego dos sonhos.

Instrutor

Prós: É um lugar de certa forma tranquilo pra se trabalhar, há pressão como em todo lugar, porém não chega a ser algo tão inescrupuloso como em vários lugares.

Contras: Mudam muito o seu horário, VR baixíssimo, não há muita liberdade para dar aula (faz com que você fique MUITO preso aos livros, deixando pouquíssimo tempo livre para algo diferente)

Conselhos para presidência: Pense de forma mais humana, "instrutores" são na verdade PROFESSORES. Merecemos mais do que uma mera folga por semana... Fora que essa ideia de 12hrs no sábado beira ao ridículo, estamos voltando à escravidão?

Trabalho é apenas um nescessidade pelo dinheiro

Instrutor

Taboão da Serra, SP

Prós: Relacionamento interpessoal, autonomia no trabalho, liderança e atividades com alunos o que gera boas experiências. Esta próximo de casa .

Contras: Horário sobrecarregado, falta decrescimento profissional, salário ruim, excesso de trabalho, falta de benefícios, ausência de palno de carreira.

Conselhos para presidência: Mantenha calma e do o na sua produção.

razoável

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de equipe é bom e é gostoso de trabalhar. Passa rápido o tempo, o produto é simples de aprender e vender não existem muitos segredos

Contras: O treinamento é péssimo, o produto é muito difícil de vender, não oferecem estrutura para trabalhar, o terminal de trabalho é pré-histórico,

Conselhos para presidência: melhore o terminal dos funcionários e pague o salário normalmente.

Viver sobre regras você perde toda a diversão.

Analista de Suporte

Prós: Devido não possuir graduação completa , a empresa me deu 1 grande oportunidade para o cargo que exerço.

Contras: Apesar de ser registrado como Analista de Suporto, exerço as mesmas funções do Administrador de Redes, sem exceções. Metade das filiais para cada 1 cuidar, desde 1 problema simples ao mais grave.

Instrutor de Informática ganha R$ 65,00 de alimentação ?

Instrutor Profissionalizante

São Vicente, SP

Prós: Liberdade de ser você na hora de dar aula, convenio médico e odontológico.

Contras: vale Refeição é de R$ 65,00 bem pouco, poderia ser muito mais.

Conselhos para presidência: Deveriam acreditar em seus funcionários e sua criatividade, inovar e acompanhar a tecnologia e os costumes atuais, um canal de Youtube sério seria bom para escola.

Bom, para pouco tempo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Clima organizacional agradável, possibidade de crescimento e carreira

Contras: Muita pressão para pouco retorno, as vendas passam por 5 áreas para serem fechadas o que dificultava a vendas e atingimento de meta

Bom, mais precisa de melhoraria

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradável, confortável e amigável. Facilidade de comunicação com os chefes

Contras: Falta de CARÁTER dos superiores, baixo salário, sem registro e hora extra

Evolutime