Como é trabalhar na Evolutime?

Trabalho é apenas um nescessidade pelo dinheiro

Instrutor

Taboão da Serra, SP

Prós: Relacionamento interpessoal, autonomia no trabalho, liderança e atividades com alunos o que gera boas experiências. Esta próximo de casa .

Contras: Horário sobrecarregado, falta decrescimento profissional, salário ruim, excesso de trabalho, falta de benefícios, ausência de palno de carreira.

Conselhos para presidência: Mantenha calma e do o na sua produção.

Bom, para pouco tempo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Clima organizacional agradável, possibidade de crescimento e carreira

Contras: Muita pressão para pouco retorno, as vendas passam por 5 áreas para serem fechadas o que dificultava a vendas e atingimento de meta

razoável

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de equipe é bom e é gostoso de trabalhar. Passa rápido o tempo, o produto é simples de aprender e vender não existem muitos segredos

Contras: O treinamento é péssimo, o produto é muito difícil de vender, não oferecem estrutura para trabalhar, o terminal de trabalho é pré-histórico,

Conselhos para presidência: melhore o terminal dos funcionários e pague o salário normalmente.

Viver sobre regras você perde toda a diversão.

Analista de Suporte

Prós: Devido não possuir graduação completa , a empresa me deu 1 grande oportunidade para o cargo que exerço.

Contras: Apesar de ser registrado como Analista de Suporto, exerço as mesmas funções do Administrador de Redes, sem exceções. Metade das filiais para cada 1 cuidar, desde 1 problema simples ao mais grave.

Instrutor de Informática ganha R$ 65,00 de alimentação ?

Instrutor Profissionalizante

São Vicente, SP

Prós: Liberdade de ser você na hora de dar aula, convenio médico e odontológico.

Contras: vale Refeição é de R$ 65,00 bem pouco, poderia ser muito mais.

Conselhos para presidência: Deveriam acreditar em seus funcionários e sua criatividade, inovar e acompanhar a tecnologia e os costumes atuais, um canal de Youtube sério seria bom para escola.

Bom, mais precisa de melhoraria

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradável, confortável e amigável. Facilidade de comunicação com os chefes

Contras: Falta de CARÁTER dos superiores, baixo salário, sem registro e hora extra

Evolutime