Como é trabalhar na Evolute Cursos?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agravavél, cursos inovadores

Contras: Falta de pagamento, descaso com funcionários

Material fraco para público de menor poder aquisitivo

Instrutor de Curso Livre

Campos do Jordão, SP

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, sem pressão, com bastante tempo ocioso, sendo necessário ficar procurando serviço para poder o tempo passar mais rapido

Contras: Baixa remuneração, cursos de baixa qualidade para atingir um público que já não tem muito acesso à educação, sendo assim qualquer coisa que passar está bom. Os instrutores não recebem um treinamento adequado, o material didático é repleto de erros de gramática. Os cursos não são nada práticos, ensinando apenas teoria e pouco execução prática para alguém que busca cursos profissionalizantes

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos cursos, realizar auditorias nas franquias, pois os franqueados tem liberdade de fazerem o que querem, investir nas apostilas e em treinamento para os instrutores, remunerar os mesmos baseado na quantidade de alunos que este tem sob sua responsabilidade educacional

uma boa empresa

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, não existe pressão por parte dos encarregados, salário pago em dia, capacitação constante dos seus colaboradores.

Contras: É limitada na questão de plano de carreira. Os salários não sao bons, não há Vale refeição e geralmente os sistemas são todos a distância, os treinamentos não são especificos.

Bom

Gerente

Hortolândia, SP

Prós: Nada a comentar para esta empresa hghghghjhjvjhvhjvjhvjvjvvjvjvjvjvjvjvjvjvjhvgvgvgvgvgvgvgvhvhvhvjvjhvjvhjvjvjvjjhhvjvjvjvjvjvjvjhvjvjhjvjh

Contras: Nada a comentar para esta empresa

Apenas um degrau, nada mais

Instrutor de Curso Livre

Lorena, SP

Prós: Trabalho simples sem muitas cobranças, podendo exercer atividades secundárias mesmo durante o tempo de trabalho. Ambiente relativamente amistoso.

Contras: Gestão atrasada e antiga, focada em metas como cumprimento de 44horas semanais e não rendimento. Crescimento pessoal e profissional mínimo e superficial.

Sendo solteiro tu ganha dinheiro.

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Flexibilidade de horário, se cumprida as metas boas comissões, agrega muito conhecimento e lhe permite conhecer muitas pessoas, além do auto conhecimento profissional.

Contras: Muita cobrança e pressão, seu carro chega a rodar 1000 km por semana, demanda alta de afazeres comparado ao salário, muitas mudanças na empresa, oq te deixa instável.

Conselhos para presidência: Aumento de salário e tercerizaçao ou simplificação de algumas atividades.

regular

Auxiliar Administrativo

Teresina, PI

Prós: tranquila, não existe muita pressão, alunos da escola nos tratam super bem, lugar bom de se trabalhar perto de casa, boa localização pouco fluxo de pessoas

Contras: o local onde a mesma esta localizada não favorece muito a mesma, pois como fica no alto de um prédio torna mais dificil o acesso das pessoas

Conselhos para presidência: ser mais presente

Ambiente gostoso e liberal. Chefes de alta competência e bons conselheiros.

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Por ser uma empresa pequena, eramos poucos funcionários, mas o nosso chefe sempre foi muito bom em nos motivar e nos sanar de todas as dúvidas existentes.

Contras: Acredito que a falta de benefícios como Plano de Saude, Plano odontologico, VR possa ser algo negativo para alguém que busca uma oportunidade.

Conselhos para presidência: Benefícios!

Evolute Cursos