Como é trabalhar na Evolute Cursos?

Desvalorização pessoal e profissional!

Instrutor de Curso Profissionalizante

Pouso Alegre, MG

Prós: Oportunidade de fazer os cursos e melhorar o currículo, boa localização no centro da cidade, melhorar e perder timidez tendo contato de perto com os alunos.

Contras: Salário baixo para exercer tantas atividades, não possui se quer algum benefício, convênio ou vale alimentação, não há reconhecimento pelo patrão, se pede demissão nem questão fazem para manter o funcionário, escola não possui coordenador, problemas com alunos os próprios instrutores tem que resolver, não possuem material suficiente do que vendem, exemplo: os programas são os instrutores que tem que se virar e revirar a internet para encontrar e instalar, a escola não tem suporte algum, alunos que acham que estão em harvard e exigem conhecimento em todas as áreas!

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários, dar benefícios básicos para estimular o funcionário a permanecer dentro da empresa, comprar os programas (TODOS) dos cursos que são vendidos, deixar a escola com potência para trabalhar, não vender enganações, atualizar o sistema de aulas, contratar um coordenador para lidar com situações diretas com alunos.

nao indico nem pro meu pior inimigo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: trabalhamos frequentemente sob pressao, o que faz do profissional se adaptar a qualquer situacao. sendo assim, nao tenho muitos pontos positivos

Contras: sem nenhum beneficio, funcionarios descartados, plano medico? nunca nem vi. nao somos reconhecidos, valorizam o funcionario que ganha menos,

Pior empresa

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Teresina, PI

Prós: Nada de bom nesta empresa, pessima administrtação por parte de seus gestores, que não sabem valorizar o capital humano qye estava presente na empresa.

Contras: Tudo ruim, pessimo por parte de seus gestores, que não sabem valorizar o capital humano qye estava presente na empresa. Sem auxilios e suporte a seus funcionarios

Material fraco para público de menor poder aquisitivo

Instrutor de Curso Livre

Campos do Jordão, SP

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, sem pressão, com bastante tempo ocioso, sendo necessário ficar procurando serviço para poder o tempo passar mais rapido

Contras: Baixa remuneração, cursos de baixa qualidade para atingir um público que já não tem muito acesso à educação, sendo assim qualquer coisa que passar está bom. Os instrutores não recebem um treinamento adequado, o material didático é repleto de erros de gramática. Os cursos não são nada práticos, ensinando apenas teoria e pouco execução prática para alguém que busca cursos profissionalizantes

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos cursos, realizar auditorias nas franquias, pois os franqueados tem liberdade de fazerem o que querem, investir nas apostilas e em treinamento para os instrutores, remunerar os mesmos baseado na quantidade de alunos que este tem sob sua responsabilidade educacional

uma boa empresa

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, não existe pressão por parte dos encarregados, salário pago em dia, capacitação constante dos seus colaboradores.

Contras: É limitada na questão de plano de carreira. Os salários não sao bons, não há Vale refeição e geralmente os sistemas são todos a distância, os treinamentos não são especificos.

Bom

Gerente

Hortolândia, SP

Prós: Nada a comentar para esta empresa hghghghjhjvjhvhjvjhvjvjvvjvjvjvjvjvjvjvjvjhvgvgvgvgvgvgvgvhvhvhvjvjhvjvhjvjvjvjjhhvjvjvjvjvjvjvjhvjvjhjvjh

Contras: Nada a comentar para esta empresa

Apenas um degrau, nada mais

Instrutor de Curso Livre

Lorena, SP

Prós: Trabalho simples sem muitas cobranças, podendo exercer atividades secundárias mesmo durante o tempo de trabalho. Ambiente relativamente amistoso.

Contras: Gestão atrasada e antiga, focada em metas como cumprimento de 44horas semanais e não rendimento. Crescimento pessoal e profissional mínimo e superficial.

Sendo solteiro tu ganha dinheiro.

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Flexibilidade de horário, se cumprida as metas boas comissões, agrega muito conhecimento e lhe permite conhecer muitas pessoas, além do auto conhecimento profissional.

Contras: Muita cobrança e pressão, seu carro chega a rodar 1000 km por semana, demanda alta de afazeres comparado ao salário, muitas mudanças na empresa, oq te deixa instável.

Conselhos para presidência: Aumento de salário e tercerizaçao ou simplificação de algumas atividades.

regular

Auxiliar Administrativo

Teresina, PI

Prós: tranquila, não existe muita pressão, alunos da escola nos tratam super bem, lugar bom de se trabalhar perto de casa, boa localização pouco fluxo de pessoas

Contras: o local onde a mesma esta localizada não favorece muito a mesma, pois como fica no alto de um prédio torna mais dificil o acesso das pessoas

Conselhos para presidência: ser mais presente

Ambiente gostoso e liberal. Chefes de alta competência e bons conselheiros.

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Por ser uma empresa pequena, eramos poucos funcionários, mas o nosso chefe sempre foi muito bom em nos motivar e nos sanar de todas as dúvidas existentes.

Contras: Acredito que a falta de benefícios como Plano de Saude, Plano odontologico, VR possa ser algo negativo para alguém que busca uma oportunidade.

Conselhos para presidência: Benefícios!

Evolute Cursos