Como é trabalhar na EvoluServices?

Uma empresa pequena com burocracia de empresa grande

Campinas, SP

Prós: Informalidade no escritório, horário flexível, equilíbrio vida social e profissional.

Contras: Empresa não inovadora, pensa em crescer apenas financeiramente e esquece de valorizar e ouvir os funcionários.

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários, valorizem o bem estar deles, sejam mais inovadores em seus produtos.

Tem tudo para ser bom, mas depende mais da empresa do que de você.

Assistente de Tecnologia

Prós: Entre todas as empresas em que trabalhei, essa é a unica onde o RH visa a qualidade de serviço de seus colaboradores juntamente com o bem estar.

Contras: Infelizmente, na empresa não podemos contar com um plano de carreira e em alguns casos específicos ficamos de mãos atadas por conta da centralização da informação.

Boa oportunidade para crescimento técnico

Campinas, SP

Prós: Liberdade para trabalhar em diferentes projetos, com novas tecnologias e com colaboradores mais experientes, o que favorece o desenvolvimento técnico individual. Ambiente descontraído e bem localizado.

Contras: Não possui plano de carreira bem definido e, portanto, oferece pouca possibilidade de crescimento interno. Salário um pouco abaixo da média, apesar de possuir reajustes graduais.

Excelente ambiente com grande possibilidade de aprendizado técnico

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Horário flexível, ambiente de trabalho agradável, profissionais muito capacitados, grande possibilidade de aprendizado.

Contras: Empresa pouco inovadora, apenas possui vontade de ser uma empresa grande, porém pouco faz para crescer de fato. Depende muito de estagiários e possui poucos funcionários plenos.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários, invista mais na estrutura e nos profissionais que lá trabalham e não apenas pense em ser grande, corra atras de investidores e empréstimos para que o negócio vá pra frente.

Ambiente excelente para quem busca desafios

Prós: Empresa nova em expansão, equipe técnica qualificada e com ambiente ótimo com oportunidades e horário flexível.

Contras: Nem todos os procedimentos e cultura são estabelecidos então algumas vezes os processos são confusos e não bem estabelecidos.

Empresa boa de trabalhar

Gerente de Projetos (GP)

Campinas, SP

Prós: Horário Flexível, pessoas ótimas de trabalhar, ambiente descontraído, boa localização.

Contras: Empresa relativamente nova, falta planejamento em algumas áreas..

EvoluServices