Como é trabalhar na Evoluir Editora?

Boa empresa, com boa participação dos funcionários.

Diretor de Arte Pleno

Prós: Participação dos funcionários nas decisões da empresa, equipe talentosa e criativa, grande parte dos projetos são projetos motivadores, ambiente de trabalho saudável e aconchegante.

Contras: Dificuldade de crescimento profissional (talvez, por ser uma empresa pequena); empresa familiar, dificuldade na organização tanto do ambiente de trabalho, quanto na execução dos projetos.

Conselhos para presidência: As melhores iniciativas já estão sendo feitas, em especial, um melhor controle do banco de horas, flexibilidade de horários, etc.

É maravilhosa! Mas poderia ser melhor!

Coordenador de Projetos

Prós: Ambiente gostoso e criativo, flexibilidade, recesso coletivo, carga horária das 9h às 17h pactuada, pessoas incríveis e projetos fantásticos com impacto social positivo.

Contras: Falta de transparência e clareza nos cargos e salários. No geral parece que os homens ganham mais que as mulheres, sem justificativa plausível. Parece que valorizam ($$$) mais consultorias externas que os profissionais internos.

Conselhos para presidência: Plano de carreira claro e gestão mais transparente.

Educador maker, formação de liderança, projetos educacionais inovadores

EducadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Inovadora, ações socioeducativas e sustentáveis, proposta de novos modelos de ensino.

Contras: Não há benefícios para educadores contratados: férias remunerada, décimo terceiro salário, fundo de garantia, recisão, etc.

Conselhos para presidência: Valorização dos educadores contratados.

Na teoria é lindo, na prática é a mesma coisa que toda empresa por aí

Prós: Empresa um pouco mais flexível que as demais. Recesso coletivo de fim de ano. Pessoas que se dão bem, na maioria.

Contras: Falta de confiança no funcionário. Desorganização na gestão da empresa como um todo.

empresa massa

Coordenador de Produção

Prós: Bom clima organizacional e projetos relevantes

Contras: Nao possui benefícios nem plano de carreira claro

Evoluir Editora