Como é trabalhar na EvoBooks?

Ambiente agradável no cotidiano, mas poderia ser mais transparente com os funcionários

Analista de Produtos Pleno

Prós: Muito espaço para tentar projetos novos, se a pessoa é "mão na massa" é um bom fit. O fato de trabalharmos com educação também ajuda na questão do propósito que muitas pessoas procuram em um trabalho.

Contras: Muitos sócios em relação ao número de funcionários. Isso acaba trazendo uma pressão a mais que atrapalha o andamento e a eficiência do trabalho. A cultura também não favorece muito a transparência e a confiança nos funcionários.

Conselhos para presidência: Ter mais transparência e confiança com os funcionários.

Startup de tecnologia educação, mais indicada para pessoas em início de carreira

Prós: Liberdade de horário Equipe de funcionarios colaborativa Trabalhar com educação

Contras: Falta de planejamento Comunicação ruim Falta de propósito Gestão não colaborativa

Ambiente muito bom para crescimento profissional.

Prós: Ambiente interativo e equipe entrosada.

Contras: Política salarial confusa e números não tão atrativos.

Ótima experiencia

Coordenador de Marketing

Prós: Ambiente de startup. Grande autonomia para se trabalhar. Profissionais de qualidade. Ambiente agradável. Uma excelente empresa para se trabalhar para profissionais dedicados e inovadores.

Contras: Remuneração abaixo do mercado. No mais não há pontos negativos. Uma excelente empresa para se trabalhar. Recomendo a todos pois tem um grande potencial de crescimento.

Bom ambiente para se desenvolver

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente com ambiente descontraído

Contras: Falta de rotação de áreas para o estagiário

Ambiente de Startup

Motion Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de startup, excelente para crescer profissionalmente e ultrapassar diversos desafios na área da educação. Entrei como Controle de qualidade e tive muita voz em diversos projetos para dar a melhor entrega para os alunos e professores tanto da rede pública quanto privada.

Contras: O ponto negativo era a falta de reconhecimento nos horários trabalhados, fiz inúmeras horas extras ao longo da minha carreira dentro da empresa, mas nos dias que saia no horário, muitas vezes era mal visto.

Startup de Educação para quem quer gerar impacto e aprender muito!

Prós: Impacto social altíssimo Cultura de "mão na massa" Clima descontraído e informal Em constante crescimento Localização muito boa (em frente ao metro) Adoro!

Contras: Por ser uma startup, ainda está em crescimento e se estruturando em diversas áreas. Ficamos as vezes sobrecarregados de tarefas, mas entendo que é a fase que a empresa está atravessando..

Excelente ambiente e oportunidades

Diretor

Prós: Ambiente descontraído, bons benefícios/facilidades e ótimas oportunidade de crescimento e aprendizado

Contras: Start-up ainda em crescimento e ajustando processo de rotação entre áreas para melhorar visão completa da empresa

EvoBooks