Quem Somos

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.

Depoimentos da equipe

• Leonardo siqueira
    Leonardo Siqueira
    Tecnologia

Algo que me encanta na ( evino ) são os desafios constantes dentro do time de Tecnologia. Todos conseguem ter autonomia para tomar decisões estratégicas, fazendo com que cada membro do time se sinta motivado por ver sua participação no crescimento da empresa. Sem contar o fato de trabalharmos bastante com o que há de mais novo a nível de práticas utilizadas hoje no mercado de trabalho, principalmente grandes empresas de tecnologia.

Raquel rocha
    Raquel Rocha
    Atendimento

Trabalhar na ( evino ) é como trabalhar em casa. O ambiente te faz sentir dono da empresa, então cada novo desafio é realmente motivador. Já foram mais de 3 anos de aprendizado, de degustações e workshops sobre o gigantesco mundo do vinho. Eu cresci como profissional sim, mas ainda mais como pessoa: aprendi a lidar com conflitos de maneira prática e simples, aprendo coisas novas sempre, "pois a ( evino ) é uma caixinha de surpresa com seus colaboradores", e isso é maravilhoso.

• Renata fior
    Renata Fior
    Recursos Humanos

Trabalhar na ( Evino ) é se apaixonar por vinho e descobrir um mundo de sabor, aroma e possibilidades. Hoje faço parte da melhor empresa que já trabalhei, e como parte do time RH entendo que a minha maior satisfação está em fazer #paraeles e #poreles. Aqui somos encorajados pela liderança a buscar grandes resultados e a vencer obstáculos sempre. Sou muito feliz hoje por fazer parte deste time.

Karen
    Karen
    Financeiro

Apesar de ser uma empresa jovem, todos possuem muito comprometimento com seus resultados pessoais e do time como um todo. Por isso, gosto muito de trabalhar aqui. O ambiente é descontraído e divertido. A cultura cultivada é dinâmica e te proporciona trocas de experiências entre todos os níveis de hierarquia e interdepartamental.
    Por estar em constante ascensão, temos que aprender a lidar com múltiplas tarefas e a pensar como owner para executar as ações do dia a dia. Afinal, estamos construindo juntos a história da ( evino ) e sentir-se parte disso é gratificante. Dentro da área temos liberdade para desenvolver projetos e a sugerir mudanças, o que é ótimo para o crescimento profissional de cada colaborador, pois compartilhamos ideias de melhoria sempre

Marcus
    Conteúdo

Falo para os loucos que a verdade é que somos mais que um número no holerite ou um nome de cargo. Já pensei que o trabalho me definia, que fosse um estilo de vida. Não; o trabalho é uma experiência, e o que vale é o pacote - o que levamos e o que deixamos para trás, quando ligarmos os pontinhos lá na frente. Na ( evino ), encontrei uma empresa que entendeu isso. Louros são colhidos em equipe. Erros fermentam o crescimento. Sinto liberdade para propor coisas novas e que sou parte de alguma coisa; que a experiência acumulada significa algo realmente. O aprendizado é constante sobre um universo encantador e interessante. E aqui tenho a licença de continuar um tolo faminto - por conhecimento, experiências, histórias e por comida, também, porque ninguém é de ferro. Ah, e rola vinho no escritório, porque nenhuma boa história começa com alguém tomando um copo de leite.

Por que trabalhar na Evino

Se você é ágil, gosta de vencer obstáculos, tem prazer em trazer resultados e busca incansavelmente a excelência em tudo que faz. Se ver pessoas se apaixonarem por vinho faz seus olhos brilharem, se você sempre busca novas soluções e acredita que trabalhar com transparência é a chave para o sucesso, a gente faz questão de ter você na nossa adega de talentos.

Evino banner

Faça uma visita

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.