Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Evino para Estágio

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (1)

Entrevistas de emprego na Evino para Estágio

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Evino, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Nenhum pouco transparente, marcaram uma entrevista e depois desmarcaram em cima da hora, semanas depois alegaram que não compareci a entrevista marcaram.Agiram com molecagem e falta de profissionalismo, se acham que determinado funcionário não possui perfil, é só falar, não precisa desmarcar entrevistas em cima da hora.Me senti descriminada por causa da minha aparência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências profissionais, conhecimentos na área, disponibilidade de horário...

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.