Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Evino

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Evino

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário em Data Science

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Evino, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem direto, contando com duas entrevistas. A primeira entrevista, com o RH, focou-se em perguntas mais técnicas, como formação, salário pretendido. Já a segunda, com o time de desenvolvimento, focou-se na área de atuação, perguntando sobre conhecimentos em negócios e modelos matemáticos. Nessa segunda houve um pequeno teste lógico para avaliar a linha de raciocínio do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram-me se eu tinha mais facilidade com a área de modelagem, implementação ou negócios.
    R: Respondi que como não conhecia bem o negócio de venda de vinhos, tinha facilidade primeiro em implementação e depois em modelagem matemática.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Evino, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi conduzido de forma transparente dinâmica e objetiva. Porém a empresa não cumpriu o prazo combinado para devolutivas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi investigado objetivos e ambições profissionais.
    R: Descrevi de forma coerente com meus reais objetivos

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Evino, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Primeira entrevista foi ótima , mas demorou um pouco para a segunda entrevista. Quase acabei indo para outra empresa por causa disso. processo demorou quase 3 semanas .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como poderia resolver um problema usando um outro metedo

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.