Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Evino

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Ótimo plano de saúde da OneHealth, a única crítica que eu tenho é que o plano do colaborador era proporcional ao salário recebido.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Não tenho o que falar pois não utilizava do mesmo , o translado de casa para o trabalho e de carro próprio.

Vale-Refeição 1 avaliação

O Vale refeição ou alimentação são muitos bons o alimentação e aceito em diversos estabelecimentos e são acumulativos.

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Com exceção do vale-transporte, os demais benefícios não tinham desconto em folha de pagamento. Home office era negociável com o gestor da área dependendo da situação - benefícios compatíveis com a média do mercado

Funcionário - São Paulo, SP

VR e/ou VA, gympass, vagas pra bicicleta, ótima localização, assis. Médica e Odontológica. Todas as sextas tem um happy hour, mas o time do SAC fica de fora, infelizmente.

Operador Logístico - Ex-funcionário - Serra, ES

Empresa não valoriza funcionário líderes mal treinados a gerência não escuta seus subordinados muito ruim de trabalhar só visam dinheiro e mais nada

Gerente - São Paulo, SP

Péssimos. Abaixo do mercado. Prometem bônus, porém sem determinar claros objetivos. Alguns são CLT, alguns são pro labore (a empresa economiza no fgts E ferias) e muitos não possuem direito a bônus. Política não igualitária e não democrática.

Estagiário - São Paulo, SP

A empresa fornece vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação (~R$27/dia para quem faz 44h/semana), plano de saúde (Amil ou OneHealth, dependendo da faixa salarial), plano odontológico Metlife, Gympass, convênio farmácia e venda de alguns vinhos com preços promocionais. O escritório tem uma boutique de alimentos da Alimand.

Customer Services - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Contávamos com vale transporte, vale refeição, vale alimentação, convênio de odontologia e convênio médico. Tínhamos a opção de ter o estacionamento.

Finance Manager - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O melhor da Evino era o clima amigável, de aceleradíssimo crescimento e de autonomia. Quanto a remuneração, todos eram clt, salvo raras exceções, e a remuneração média dos funcionarios era equivalente ao de outras start-ups, porém abaixo do mercado quando comparado com empresas maiores. De beneficios tinha VR e Seguro Saude.

Comprador Sênior - São Paulo, SP

Seguro saúde, odontológico, vale alimentação, vale transporte e Gyn Pass. Os seguros são os mesmos das principais empresas. Não participava do bonus anual.

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Assistencia medica, Plano Odontologico, Vale Transporte, Vale Refeicao ou Vale Alimentacao, Gympass, Horario Flexivel, acesso ao saldao de vinhos,

Operador de Empilhadeira - Ex-funcionário - Serra, ES

Vale transporte, vale alimentação e vale refeição, plano de saúde Sampaio, plano odontológico, 503,00 somando Vale refeições e alimentação, descontos em academia pelo gym passar, descontos em cursos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.