Como é trabalhar na Evino?

Péssima empresa para se trabalhar. Clima ruim.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Dinamismo, acessibilidade aos tomadores de decisão.

Contras: Falta de treinamento. Falta de emprenho do RH. Má índole profissional dos colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorem as ferramentas de aviação de performance profissional. Ofereçam assistência ao profissional para que possam desenvolver um trabalho de qualidade e satisfatório. Sejam verdadeiros com as propostas de emprego oferecidas.

Boa empresa para trabalhar

Diretor de Arte Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho com uma equipe muito focada em trazer resultados. Ótima localização, o que foi pensado para atender os funcionários que moram longe.

Contras: Salário não fica nem próximo ao salário praticado por agências com faturamento que a empresa tem. Um pouco de falta de gestão, ou quando tem, desordenada. Favorecimento a mais para alguns funcionários, deixando outros do time a margem Falta de incentivo a cultura e lazer.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor seus funcionários de forma geral e não apenas os poucos de cargo sênior. Alinhamento de cargos e salários compatíveis com o mercado.

Avaliação positiva da Evino

Programador Sênior

Prós: As pessoas, o ambiente e os desafios.

Contras: Talvez alguma bonificação por cumprimento de metas, mas não acredito que seja o momento.

Boa empresa se trabalhar

Diretor de Arte Pleno

Prós: ótimo ambiente, estabilidade e desafios do dia a dia

Contras: Desorganização e falta de prazos

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Vasculhei minha consciência, e sinceramente não encontrei nenhum.

Contras: Vários, entre eles: gestão confusa, péssimo planejamento de processos, tolerância zero com erros cometidos com os colaboradores, falta de comunicação e de sinceridade.

Conselhos para presidência: Desenvolvam a cultura de ouvir mais os funcionários antes de tomar decisões arbitrárias.

Tinha potencial para ser muito melhor

TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Escritório com boa localização (região da Av. Paulista, perto do metrô Paulista e metro Consolação). Vendas em alta, com expectativa de grande crescimento.

Contras: Falta de reconhecimento (falo pela minha experiência na área de TI). Falta de gratidão e respeito com o legado deixado por funcionários que já saíram da empresa. Muita politicagem nos bastidores, criando um clima nada confiável.

Busque sempre uma oportunidade melhor

Prós: Equipes comprometidas e em busca de desafios e oportunidades. Profissionais qualificados.

Contras: A empresa tem problemas com disputa de poderes. Diretorias e gerências confusas e sem alinhamento. Comunicação ruim com funcionários de baixo escalão.

Conselhos para presidência: Alinhamento de cargos e salários compatíveis com o mercado. Plano de carreira. Ouvir mais as ideias e delinear melhor as funções. Respeitar hierarquias de forma ética.

Empresa com grande potencial de crescimento e desenvolvimento.

Prós: O ambiente é descontraído e moderno,com diversidade cultural e liberdade. Degustação de vinho durante o expediente,eventos internos e funcionários alegres.Público jovem e com bastante energia.

Contras: Pontos que podem ser trabalhados,como por exemplo:promoção e processo seletivo interno,aumento do valor de VR e estímulo para qualidade de vida e educação.

Excelente oportunidade de crescimento profissional.

Designer Gráfico

Prós: Inovadora, jovem e moderna. Está sempre em busca de novos caminhos para continuar crescendo e inovando. Valoriza as opiniões e está sempre disposta a implementar novas políticas visando o bem comum.

Contras: Um dos pontos negativos é a separação entre a sede (São Paulo) e o CD (Serra/ES), mesmo tendo sido uma mudança necessária para o bem do negócio.

Conselhos para presidência: Sempre valorizar que já é de casa.

Webdesigner Júnior

Prós: Empresa em expansão Oportunidades de crescimento Localização boa Aprendizado e especialização Refeitório na empresa Benefícios Pet Office Ambiente agradável

Contras: Muita demanda para o time Salário não satisfatório Um pouco de falta de gestão, desordenado Favorecimento a mais para alguns funcionários, deixando outros do time a margem Falta de incentivo a cultura e lazer

Evino

Descrição:E-commerce especializado em seleção de vinhos.