Como é trabalhar na Evino?

Na evino não existe segunda feira chata!

Atendente Comercial

Prós: Ambiente bem legal e se preocupam com o bem estar do funcionário, oportunidade de crescimento, muitos benefícios, e ajuda no crescimento pessoal e profissional.

Contras: Acredito que é bem difícil colocar pontos negativos aqui, tem locais a se desenvolver igual a toda a empresa, mas o que não falta na evino é a predisposição a melhorar a cada dia.

Conselhos para presidência: Continuar com o mesmo pensamento de crescimento e seguir na mesma linha que a evino ainda vai muito longe!

Perfeita

Assistente de Processos e Qualidade Júnior

Prós: Empresa muito boa, ambiente divertido e totalmente descontraído, aqui você se sente em casa, muito família, jogos, reuniões, comidinhas, vinho toda sexta, amo <3

Contras: As pessoas poderiam ser mais desenvolvidas, o plano de crescimento também , de resto não temos o que reclamar, pois cada dia aqui é muito bom.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas, elas são jovens e inovadores, as vezes uma excelente ideia passou do seu lado e você não deu a oportunidade de saber.

Amo ser ( evino )!

Operador SAC

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso, somos como uma família! Temos muita flexibilidade em relação aos horários, juntando bem estar com trabalho eficiente. <3

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. A empresa está crescendo muito e algumas coisas ainda precisam ser alinhadas. O salário também poderia ser ajustado.

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma intenção de inovação e qualidade.

Eu amo trabalhar na ( evino )

Prós: Horários flexíveis, transparência com tudo que esta acontecendo dentro da empresa, proximidade de superiores, treinamentos internos, dentre muitas ações de motivação, benefícios como gympass que trás mais qualidade de vida, ações de sustentabilidade como a reciclagem nos trás um animo maior.

Contras: Por ser uma empresa em constante crescimento isso nos trás pequenas falhas, até mesmo em tentar trazer o crescimento para todos, os gestores deixam de estar bem próximo dando o máximo de si aos seus colaboradores, isso também é justificado por trabalharmos muito com gestores novos e em crescimento.

Perfeito

Assistente de Processos e Qualidade Júnior

Paulínia, SP

Prós: Empresa maravilhosa, me sinto em casa, melhor ambiente para se trabalhar, pessoas maravilhosas, somos uma família, cada dia aqui é um dia perfeito,

Contras: Não tenho o que reclamar, a empresa oferece benefícios, ambiente despojado, ligar perfeito para trabalhar, coisas poucas acontecem em qualquer empresa, más mesmo assim amo a Evino

Conselhos para presidência: Pessoal família, ambiente descontraído, melhor empresa.

A Evino é diferente... respeito, liberdade e resultado nos descreve!

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Vitória, ES

Prós: O clima da empresa é ótimo. Somos uma família. O respeito às pessoas de todos os níveis é nítido e parte desde a alta gestão até as lideranças internas e os pares.

Contras: Empresa jovem, ainda precisa se estruturar melhor em alguns aspectos: políticas, carreira, remuneração. São pontos a desenvolver comuns de empresas tão jovens. Com certeza a Evino está no caminho para alcançar tais melhorias.

Conselhos para presidência: Mais foco na estruturação e políticas e normas internas de todas as áreas, a fim de tronar a tomada de decisões e comunicação cada vez mais profissional e transparente (pessoas sabendo o que fazer e o que esperar). Continuar com o respeito á diversidade e o profissionalismo na cobrança por resultados. Fortalecer políticas de meritocracia e estrutura mais clara de carreira e remuneração.

Excelente ambiente, projetos ambiciosos e valorização de pessoas.

Coordenador

Prós: Temos voz ativa e além de opinar somos parte importante na conquista de todas as metas. A empresa está cada vez mais empenhada em melhorar o ambiente e deixar os funcionários felizes.

Contras: Como a empresa é jovem, alguns pontos como plano de carreira ainda não fica muito claro. O mais importante é que já vemos pessoas empenhadas em melhorar isso.

Já fermentou e agora está amadurecendo =)

Prós: Espaço para propor, desenvolver ideias, aprender e constantemente ser desafiado. Cada dia é um dia diferente, o que mantém tudo fresco, novo. O ambiente é muito positivo, com os colaboradores que realmente incorporam o trabalho em equipe.

Contras: É uma empresa que está amadurecendo, saindo do status de startup e se consolidando de forma mais sólida e robusta. Então, para muito, pode ser um pouco incômodo já que muitos processos estão sendo desenhados - o que também gera muitas oportunidades.

Conselhos para presidência: Observar um pouco melhor os talentos que a empresa detém, muitas vezes em cargos que exploram pouco as capacidades das pessoas. Utilizar melhor os funcionários mais velhos e que acumularam mais experiências

Ótima empresa para quem tem sede de aprender e não tem medo de ousar!

Analista Financeiro

Prós: Empresa jovem e ótimo ambiente para quem quer desenvolver a carreira. Existem muitas oportunidades de melhoria, por isso temos liberdade para sugerir projetos e executar tarefas. Os horários são bem flexíveis, não existe dress code (o que é maravilhoso), podemos degustar vinho e jogar video game nos horários de lazer. Não existem paredes e divisórias entre as áreas, o que torna o clima organizacional um só, temos fácil acesso às pessoas. O perfil de um eviner é ousar, aprender e executar.

Contras: A empresa cresceu muito e o que é normal de uma empresa assim, cresceu de uma forma desordenada. Por isso, existe muito trabalho à ser feito. Por falta de processos definidos, nada é engessado, o que torna as melhorias flexíveis e rápida.

Conselhos para presidência: Agora a empresa está investimento em treinamento para líderes e gestores. O que melhora o clima organizacional e direciona a empresa como um todo. Acho que este é o caminho certo.

Um bom lugar para o desenvolvimento profissional

Comércio Exterior

Prós: Ambiente descontraído e acolhedor, time extremamente competente e comprometido. Empresa em constante crescimento com grandes desafios e oportunidades. A relação com outras áreas permite expansão de de horizontes e aprendizado! Ótima localização, estrutura e benefícios!

Contras: Empresa em estruturação e elaboração de processos e procedimentos, assim proporcionando grandes desafios e alta performance de todos os níveis hierárquicos. Grande demanda mas com muitas oportunidades de crescimento e destaque.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.