Como é trabalhar na Evino?

• Há aproximadamente 24 horas

Excelente ambiente, projetos ambiciosos e valorização de pessoas.

Coordenador

Prós: Temos voz ativa e além de opinar somos parte importante na conquista de todas as metas. A empresa está cada vez mais empenhada em melhorar o ambiente e deixar os funcionários felizes.

Contras: Como a empresa é jovem, alguns pontos como plano de carreira ainda não fica muito claro. O mais importante é que já vemos pessoas empenhadas em melhorar isso.

• Há 1 dia

Já fermentou e agora está amadurecendo =)

Prós: Espaço para propor, desenvolver ideias, aprender e constantemente ser desafiado. Cada dia é um dia diferente, o que mantém tudo fresco, novo. O ambiente é muito positivo, com os colaboradores que realmente incorporam o trabalho em equipe.

Contras: É uma empresa que está amadurecendo, saindo do status de startup e se consolidando de forma mais sólida e robusta. Então, para muito, pode ser um pouco incômodo já que muitos processos estão sendo desenhados - o que também gera muitas oportunidades.

Conselhos para presidência: Observar um pouco melhor os talentos que a empresa detém, muitas vezes em cargos que exploram pouco as capacidades das pessoas. Utilizar melhor os funcionários mais velhos e que acumularam mais experiências

Ótima empresa para quem tem sede de aprender e não tem medo de ousar!

Analista Financeiro

Prós: Empresa jovem e ótimo ambiente para quem quer desenvolver a carreira. Existem muitas oportunidades de melhoria, por isso temos liberdade para sugerir projetos e executar tarefas. Os horários são bem flexíveis, não existe dress code (o que é maravilhoso), podemos degustar vinho e jogar video game nos horários de lazer. Não existem paredes e divisórias entre as áreas, o que torna o clima organizacional um só, temos fácil acesso às pessoas. O perfil de um eviner é ousar, aprender e executar.

Contras: A empresa cresceu muito e o que é normal de uma empresa assim, cresceu de uma forma desordenada. Por isso, existe muito trabalho à ser feito. Por falta de processos definidos, nada é engessado, o que torna as melhorias flexíveis e rápida.

Conselhos para presidência: Agora a empresa está investimento em treinamento para líderes e gestores. O que melhora o clima organizacional e direciona a empresa como um todo. Acho que este é o caminho certo.

Um bom lugar para o desenvolvimento profissional

Comércio Exterior

Prós: Ambiente descontraído e acolhedor, time extremamente competente e comprometido. Empresa em constante crescimento com grandes desafios e oportunidades. A relação com outras áreas permite expansão de de horizontes e aprendizado! Ótima localização, estrutura e benefícios!

Contras: Empresa em estruturação e elaboração de processos e procedimentos, assim proporcionando grandes desafios e alta performance de todos os níveis hierárquicos. Grande demanda mas com muitas oportunidades de crescimento e destaque.

Ótimo ambiente para aprendizagem, desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional.

Coordenador

Prós: Fácil acessibilidade à gerência e diretoria. Excelentes oportunidades de desenvolvimento e de crescimento com um ambiente super jovem e descontraído. Também é uma empresa bastante idônea.

Contras: Poucos pontos negativos, mas no geral são esses: carga horária bastante elevada e falta de estruturação de um plano de carreira (esse segundo começou a ser desenvolvido mais recentemente).

Conselhos para presidência: Estarem sempre abertos a ouvir a opinião dos funcionários e aumentar a preocupação com a retenção de talentos assim como treinamentos/cursos/etc.

Amo esse lugar...

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Prós: Aqui é um lugar divertido, multicultural e clima bastante descontraído. Se você tem foco e pensamento de dono, aqui é o lugar. Além disso, amo tomar minha taça de vinho no final do expediente <3

Contras: Investir mais nas pessoas (desenvolvimento e plano de carreira). Sinto falta de premiações para os melhores (dinheiro, viagens, cursos e outros prêmios). A remuneração pede atenção, mas acredito estarem no caminho.

Conselhos para presidência: Ouça as pessoas. Há sempre grandes ideias circulando entre as equipes.

Um lugar muito maneiro para se trabalhar.

Designer

Prós: Ambiente Jovem, Setup de Ponta, Bons benefícios, Cultura incrível. Um lugar que está em rápida ascensão na área de Ecommerce e na cena de Startup de São Paulo.

Contras: A autonomia poderia ser maior para os cargos maios Seniors, mas acredito que em breve este pequeno detalhe será corrigido. A visão precisa também está mais alinhada entre as diferentes áreas.

Conselhos para presidência: Empoderar mais ainda os funcionários na tomada de decisão.

Ótimo ambiente de trabalho, bons desafios de produto.

Designer Lead

Prós: Na minha área: - Oportunidade de trabalhar com grandes talentos como designers, desenvolvedores, PO. O time realmente vale a pena! - Ambiente é tranquilo, informal e descontraído. - Produto em crescimento, você realmente se sente desafiado. - Organização dos sprints. - Wine Friday's :)

Contras: - O time poderia ser maior, há alguns projetos parados por falta de capacidade do time. - Benefícios são muito bons, mas os salários estão um pouco abaixo.

Surpreendente!

Gerente

Prós: Autonomia e drive voltado pra resultados. ideias pequenas e grandes, simples ou complexas tem sempre muita abertura. O clima é sem dúvidas um dos melhores que já trabalhei.

Contras: Nao diria ponto negativo. Diria que estamos em momento de transição de uma pequena start-up para uma companhia com visão global. Tem muito trabalho e coisas boas a se fazer!

Conselhos para presidência: Investir na uniformidade da cultura organizacional, que já é sensacional!

Pessoas incríveis trabalhando em um produto incrível

Designer

Prós: A Evino é uma da melhores empresas que já trabalhei, possui um ambiente criativo e inovador, equipe unida e com uma ótima comunicação, oportunidades de fazer um trabalho incrível, reconhecimento e ótimo gestores.

Contras: Acredito que a Evino deveria melhorar a parte de reter talentos e de investir nesse talentos, como ter uma verba por ano para cursos e eventos. Outro ponto que seria legal é implementar home office.

Conselhos para presidência: Procure estar mais próximo e invista nos talentos da empresa.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.