Como é trabalhar na Evino?

Otima empresa para quem gosta de desafios e pretende se desenvolver profissionalmente

Prós: Ambiente de trabalho e colaboradores, fazem o diferencial para se trabalhar nessa empresa. São pessoas maravilhosas o que torna o dia a dia muito mais fácil.

Contras: Desde que entrei na empresa vi uma alta rotatividade de pessoas, sendo sua maioria ótimos profissionais que saíram em busca de melhores oportunidades, pois a empresa nao possui um plano de carreira transparente, faixa salarial defasada e poucos benefícios (Bônus e PLR)

Conselhos para presidência: Mesmo que seja uma empresa que não possua fins lucrativos, os funcionários podem receber bônus e outras recompensas financeiras.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.