Como é trabalhar na Evino?

Recomendo sim!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A evino vem numa crescente ótima, a cada dia vem mostrando interesse em formas os funcionários e oferecer um ambiente descontraído e com liberdade de trazer novas propostas. Os CEO's sentaram ao seu lado, como um funcionário que está no mesmo time, e isto é ótimo em um capitalismo tão desigual. Os funcionários possuem uma energia ótima, descontraídos, e na maioria, unidos. Há degustações de vinhos para todos, todas as sextas, é muito bacana!

Contras: Alguns gestores possuem características conservadoras, onde uma faculdade é que dita o esforço de um funcionário, mas isto depende da área. A maioria possuem uma renda familiar de classe alta, possuindo algumas dificuldades de crescimento para os demais diferentes, mas como disse, não são todos assim! (Ah! possuem pouquíssimos negros e pessoas foram no padrão)

Conselhos para presidência: Olhem para todas as equipes com o mesmo olhar, mesmo que o crescimento da empresa esta desenfreado, uns dos piores sentimentos empresariais em funcionários, é a desigualdade por falta de reconhecimento.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.