Como é trabalhar na Evino?

Na evino não existe segunda feira chata!

Atendente Comercial

Prós: Ambiente bem legal e se preocupam com o bem estar do funcionário, oportunidade de crescimento, muitos benefícios, e ajuda no crescimento pessoal e profissional.

Contras: Acredito que é bem difícil colocar pontos negativos aqui, tem locais a se desenvolver igual a toda a empresa, mas o que não falta na evino é a predisposição a melhorar a cada dia.

Conselhos para presidência: Continuar com o mesmo pensamento de crescimento e seguir na mesma linha que a evino ainda vai muito longe!

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.