Como é trabalhar na Evino?

Perfeita

Assistente de Processos e Qualidade Júnior

Prós: Empresa muito boa, ambiente divertido e totalmente descontraído, aqui você se sente em casa, muito família, jogos, reuniões, comidinhas, vinho toda sexta, amo <3

Contras: As pessoas poderiam ser mais desenvolvidas, o plano de crescimento também , de resto não temos o que reclamar, pois cada dia aqui é muito bom.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas, elas são jovens e inovadores, as vezes uma excelente ideia passou do seu lado e você não deu a oportunidade de saber.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.