Como é trabalhar na Evino?

Um ótimo ambiente de trabalho, a melhor empresa que já trabalhei até hoje.

Agente de Atendimento

Prós: O local é maravilhoso, as pessoas agem como equipe os supervisores são prestativos e fazem o possível para ajudar, é um ótimo lugar para trabalhar <3

Contras: Não tenho nada a reclamar, tudo que foi prometido desde que comecei foi cumprido, acredito que a única coisa que poderia melhorar seria o salário.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento ao SAC, que não é pouco, mas as vezes parece que somos um pouco excluídos de algumas coisas, um possível aumento e quem sabe um tipo de recompensa ( ex, folga) para as pessoas que mais produzem resultados.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.