Como é trabalhar na Evino?

Perfeito

Assistente de Processos e Qualidade Júnior

Paulínia, SP

Prós: Empresa maravilhosa, me sinto em casa, melhor ambiente para se trabalhar, pessoas maravilhosas, somos uma família, cada dia aqui é um dia perfeito,

Contras: Não tenho o que reclamar, a empresa oferece benefícios, ambiente despojado, ligar perfeito para trabalhar, coisas poucas acontecem em qualquer empresa, más mesmo assim amo a Evino

Conselhos para presidência: Pessoal família, ambiente descontraído, melhor empresa.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.