Como é trabalhar na Evino?

Em construção

Gerente Pleno

Prós: Empresa oferece um ambiente descolado, você pode trabalhar da melhor forma possível, sem se preocupar com imagem e burocracias. Dinâmica, com grandes desafios e aprendizado.

Contras: Empresa jovem, em crescimento, que precisa definir bem seu plano de cargos e salários, entender o resultado e estratégia de cada setor, e dar o retorno direto.

Conselhos para presidência: Saber identificar melhor os talentos e pessoas que realmente fazem a diferença do negócio.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.