Como é trabalhar na Evino?

A Evino é diferente... respeito, liberdade e resultado nos descreve!

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Vitória, ES

Prós: O clima da empresa é ótimo. Somos uma família. O respeito às pessoas de todos os níveis é nítido e parte desde a alta gestão até as lideranças internas e os pares.

Contras: Empresa jovem, ainda precisa se estruturar melhor em alguns aspectos: políticas, carreira, remuneração. São pontos a desenvolver comuns de empresas tão jovens. Com certeza a Evino está no caminho para alcançar tais melhorias.

Conselhos para presidência: Mais foco na estruturação e políticas e normas internas de todas as áreas, a fim de tronar a tomada de decisões e comunicação cada vez mais profissional e transparente (pessoas sabendo o que fazer e o que esperar). Continuar com o respeito á diversidade e o profissionalismo na cobrança por resultados. Fortalecer políticas de meritocracia e estrutura mais clara de carreira e remuneração.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.