Como é trabalhar na Evino?

Já fermentou e agora está amadurecendo =)

Prós: Espaço para propor, desenvolver ideias, aprender e constantemente ser desafiado. Cada dia é um dia diferente, o que mantém tudo fresco, novo. O ambiente é muito positivo, com os colaboradores que realmente incorporam o trabalho em equipe.

Contras: É uma empresa que está amadurecendo, saindo do status de startup e se consolidando de forma mais sólida e robusta. Então, para muito, pode ser um pouco incômodo já que muitos processos estão sendo desenhados - o que também gera muitas oportunidades.

Conselhos para presidência: Observar um pouco melhor os talentos que a empresa detém, muitas vezes em cargos que exploram pouco as capacidades das pessoas. Utilizar melhor os funcionários mais velhos e que acumularam mais experiências

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.