Como é trabalhar na Evino?

Ótima empresa para quem tem sede de aprender e não tem medo de ousar!

Analista Financeiro

Prós: Empresa jovem e ótimo ambiente para quem quer desenvolver a carreira. Existem muitas oportunidades de melhoria, por isso temos liberdade para sugerir projetos e executar tarefas. Os horários são bem flexíveis, não existe dress code (o que é maravilhoso), podemos degustar vinho e jogar video game nos horários de lazer. Não existem paredes e divisórias entre as áreas, o que torna o clima organizacional um só, temos fácil acesso às pessoas. O perfil de um eviner é ousar, aprender e executar.

Contras: A empresa cresceu muito e o que é normal de uma empresa assim, cresceu de uma forma desordenada. Por isso, existe muito trabalho à ser feito. Por falta de processos definidos, nada é engessado, o que torna as melhorias flexíveis e rápida.

Conselhos para presidência: Agora a empresa está investimento em treinamento para líderes e gestores. O que melhora o clima organizacional e direciona a empresa como um todo. Acho que este é o caminho certo.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.