Como é trabalhar na Evino?

Ótimo ambiente para aprendizagem, desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional.

Coordenador

Prós: Fácil acessibilidade à gerência e diretoria. Excelentes oportunidades de desenvolvimento e de crescimento com um ambiente super jovem e descontraído. Também é uma empresa bastante idônea.

Contras: Poucos pontos negativos, mas no geral são esses: carga horária bastante elevada e falta de estruturação de um plano de carreira (esse segundo começou a ser desenvolvido mais recentemente).

Conselhos para presidência: Estarem sempre abertos a ouvir a opinião dos funcionários e aumentar a preocupação com a retenção de talentos assim como treinamentos/cursos/etc.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.