Como é trabalhar na Evino?

Uma ótima empresa para se trabalhar no contexto geral!

Prós: Ambiente informal, que o deixa mais a vontade para trabalhar, autonomia nos processos de modo que você recorre ao seu Líder imediato somente quando realmente foge das suas mãos. Bons benefícios e sistema de bonificação atrelado a meta. Empresa jovem com muitos desafios.

Contras: Precisa ter maior interação entre as áreas, seja para alinhamentos gerais ou mesmo para só conhecer com quem você está trabalhando. Muitas vezes a comunicação não é a ideal, não chegando a informação no tempo certo. A bonificação por meta deveria ser considerada para todas as áreas. Muitos cargos de liderança para poucos liderados, deixando algumas coisas às vezes um pouco engessada.

Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais as áreas e conhecer as pessoas que trabalham na empresa, uma por uma.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.