Como é trabalhar na Evino?

Amo esse lugar...

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Prós: Aqui é um lugar divertido, multicultural e clima bastante descontraído. Se você tem foco e pensamento de dono, aqui é o lugar. Além disso, amo tomar minha taça de vinho no final do expediente <3

Contras: Investir mais nas pessoas (desenvolvimento e plano de carreira). Sinto falta de premiações para os melhores (dinheiro, viagens, cursos e outros prêmios). A remuneração pede atenção, mas acredito estarem no caminho.

Conselhos para presidência: Ouça as pessoas. Há sempre grandes ideias circulando entre as equipes.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.