Como é trabalhar na Evino?

Um lugar muito maneiro para se trabalhar.

Designer

Prós: Ambiente Jovem, Setup de Ponta, Bons benefícios, Cultura incrível. Um lugar que está em rápida ascensão na área de Ecommerce e na cena de Startup de São Paulo.

Contras: A autonomia poderia ser maior para os cargos maios Seniors, mas acredito que em breve este pequeno detalhe será corrigido. A visão precisa também está mais alinhada entre as diferentes áreas.

Conselhos para presidência: Empoderar mais ainda os funcionários na tomada de decisão.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.