Como é trabalhar na Evino?

Surpreendente!

Gerente

Prós: Autonomia e drive voltado pra resultados. ideias pequenas e grandes, simples ou complexas tem sempre muita abertura. O clima é sem dúvidas um dos melhores que já trabalhei.

Contras: Nao diria ponto negativo. Diria que estamos em momento de transição de uma pequena start-up para uma companhia com visão global. Tem muito trabalho e coisas boas a se fazer!

Conselhos para presidência: Investir na uniformidade da cultura organizacional, que já é sensacional!

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.