Como é trabalhar na Evino?

Pessoas incríveis trabalhando em um produto incrível

Designer

Prós: A Evino é uma da melhores empresas que já trabalhei, possui um ambiente criativo e inovador, equipe unida e com uma ótima comunicação, oportunidades de fazer um trabalho incrível, reconhecimento e ótimo gestores.

Contras: Acredito que a Evino deveria melhorar a parte de reter talentos e de investir nesse talentos, como ter uma verba por ano para cursos e eventos. Outro ponto que seria legal é implementar home office.

Conselhos para presidência: Procure estar mais próximo e invista nos talentos da empresa.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.