Como é trabalhar na Evino?

Um jovem empresa com um grande potencial

Gerente de Produtos

Prós: Ambiente descontraído, clima leve. A empresa ouve os funcionários e implementa as melhorias, busca criar um time de alta perfomance e proporciona uma ambiente propício para isso onde há grande integração entre toda a família evino.

Contras: Não há uma apoio claro para evolução do conhecimento do time, falta parcerias com instituições de ensino. Os funcionários são motivados a entregar mais a cada momento, porém há situações em que há falta de ferramentas adequadas para tais.

Conselhos para presidência: Continuar ouvindo os funcionários e apresentar os objetivos e metas de forma clara para toda família de eviners.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.