Como é trabalhar na Evino?

Voltaria a trabalhar aqui.

Gerente

Prós: Ambiente descontraído, profissionais altamente motivados, time unido, benefícios bons, liberdade para tomada de decisão, desafios promissores, ferramentas e setup de ponta.

Contras: Aumentar o fomento de investimento/patrocionio e maneiras de evoluir os profissionais de cadeiras mais seniors através de cursos superiores ( pos graduação ), mestrados e similares.

Conselhos para presidência: Promover diferentes maneiras de capacitar AINDA MAIS os profissionais de ponta que tem na empresa.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.