Como é trabalhar na Evino?

Péssima empresa para se trabalhar. Clima ruim.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Dinamismo, acessibilidade aos tomadores de decisão.

Contras: Falta de treinamento. Falta de emprenho do RH. Má índole profissional dos colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Melhorem as ferramentas de aviação de performance profissional. Ofereçam assistência ao profissional para que possam desenvolver um trabalho de qualidade e satisfatório. Sejam verdadeiros com as propostas de emprego oferecidas.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.