Como é trabalhar na Evino?

Ótima empresa para quem tem sede de aprender e não tem medo de ousar!

Analista Financeiro

Prós: Empresa jovem e ótimo ambiente para quem quer desenvolver a carreira. Existem muitas oportunidades de melhoria, por isso temos liberdade para sugerir projetos e executar tarefas. Os horários são bem flexíveis, não existe dress code (o que é maravilhoso), podemos degustar vinho e jogar video game nos horários de lazer. Não existem paredes e divisórias entre as áreas, o que torna o clima organizacional um só, temos fácil acesso às pessoas. O perfil de um eviner é ousar, aprender e executar.

Contras: A empresa cresceu muito e o que é normal de uma empresa assim, cresceu de uma forma desordenada. Por isso, existe muito trabalho à ser feito. Por falta de processos definidos, nada é engessado, o que torna as melhorias flexíveis e rápida.

Conselhos para presidência: Agora a empresa está investimento em treinamento para líderes e gestores. O que melhora o clima organizacional e direciona a empresa como um todo. Acho que este é o caminho certo.

Um bom lugar para o desenvolvimento profissional

Comércio Exterior

Prós: Ambiente descontraído e acolhedor, time extremamente competente e comprometido. Empresa em constante crescimento com grandes desafios e oportunidades. A relação com outras áreas permite expansão de de horizontes e aprendizado! Ótima localização, estrutura e benefícios!

Contras: Empresa em estruturação e elaboração de processos e procedimentos, assim proporcionando grandes desafios e alta performance de todos os níveis hierárquicos. Grande demanda mas com muitas oportunidades de crescimento e destaque.

Bom ambiente para aprendizado e bons benefícios

Prós: Excelente localização, bons benefícios, profissionais dedicados, ambiente descontraído, sem dress code, vinhos as sextas e bons equipamentos.

Contras: Falta de liderança eficiente, sem plano de carreira, mudanças constantes nos planos/metas que geram desconforto devido a falta de transparência e carga horária elevada.

Conselhos para presidência: Conceder benefícios e oportunidades para desenvolvimento profissional e ficar atento a retenção de talentos.

Ótimo ambiente para aprendizagem, desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional.

Coordenador

Prós: Fácil acessibilidade à gerência e diretoria. Excelentes oportunidades de desenvolvimento e de crescimento com um ambiente super jovem e descontraído. Também é uma empresa bastante idônea.

Contras: Poucos pontos negativos, mas no geral são esses: carga horária bastante elevada e falta de estruturação de um plano de carreira (esse segundo começou a ser desenvolvido mais recentemente).

Conselhos para presidência: Estarem sempre abertos a ouvir a opinião dos funcionários e aumentar a preocupação com a retenção de talentos assim como treinamentos/cursos/etc.

Uma ótima empresa para se trabalhar no contexto geral!

Prós: Ambiente informal, que o deixa mais a vontade para trabalhar, autonomia nos processos de modo que você recorre ao seu Líder imediato somente quando realmente foge das suas mãos. Bons benefícios e sistema de bonificação atrelado a meta. Empresa jovem com muitos desafios.

Contras: Precisa ter maior interação entre as áreas, seja para alinhamentos gerais ou mesmo para só conhecer com quem você está trabalhando. Muitas vezes a comunicação não é a ideal, não chegando a informação no tempo certo. A bonificação por meta deveria ser considerada para todas as áreas. Muitos cargos de liderança para poucos liderados, deixando algumas coisas às vezes um pouco engessada.

Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais as áreas e conhecer as pessoas que trabalham na empresa, uma por uma.

Clima agradável e empresa em crescimento.

Designer

Prós: - Ambiente informal - Clima amigável e com ótimos profissionais. - Oportunidade de aprender bastante. - Empresa bem estruturada e em crescimento.

Contras: - Não há bonus para a área tech. - O "horário flexível" na verdade não funciona muito bem. Você não pode fazer o horário que quiser. O funcionário tem que chegar até no máximo 10h da manhã. - Sem política de Home Office, depende do gestor aprovar ou não :(

Um lugar muito maneiro para se trabalhar.

Designer

Prós: Ambiente Jovem, Setup de Ponta, Bons benefícios, Cultura incrível. Um lugar que está em rápida ascensão na área de Ecommerce e na cena de Startup de São Paulo.

Contras: A autonomia poderia ser maior para os cargos maios Seniors, mas acredito que em breve este pequeno detalhe será corrigido. A visão precisa também está mais alinhada entre as diferentes áreas.

Conselhos para presidência: Empoderar mais ainda os funcionários na tomada de decisão.

Surpreendente!

Gerente

Prós: Autonomia e drive voltado pra resultados. ideias pequenas e grandes, simples ou complexas tem sempre muita abertura. O clima é sem dúvidas um dos melhores que já trabalhei.

Contras: Nao diria ponto negativo. Diria que estamos em momento de transição de uma pequena start-up para uma companhia com visão global. Tem muito trabalho e coisas boas a se fazer!

Conselhos para presidência: Investir na uniformidade da cultura organizacional, que já é sensacional!

Pessoas incríveis trabalhando em um produto incrível

Designer

Prós: A Evino é uma da melhores empresas que já trabalhei, possui um ambiente criativo e inovador, equipe unida e com uma ótima comunicação, oportunidades de fazer um trabalho incrível, reconhecimento e ótimo gestores.

Contras: Acredito que a Evino deveria melhorar a parte de reter talentos e de investir nesse talentos, como ter uma verba por ano para cursos e eventos. Outro ponto que seria legal é implementar home office.

Conselhos para presidência: Procure estar mais próximo e invista nos talentos da empresa.

Director

Prós: The company is ambitious and have the right talents to make our vision come true. We put our clients and employees in the centre of our universe.

Contras: There is nothing critical to point out as negative. However, we always need to strive to get better. At least from my perspective as a director, I know that we are doing our absolute best to always be self-critical to learn what we can improve for the better.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.