Como é trabalhar na Evino?

Trabalhe com profissionais que te inspiram!!!

Desenvolvedor Front-end Pleno

Prós: Falando da área de tech, o é ambiente totalmente descontraído muito bom de se trabalhar, temos toda a liberdade de sugerir novas tecnologias, e temos total acesso a tudo sem muita burocracia!! Profissionais de ponta o que contribui para uma oportunidade muito grande de aprendizagem!!

Contras: Temos falha na comunicação entre áreas e principalmente com terceiros, e algumas decisões ainda são top-down. Porém nada que não possa ser trabalhado.

Dinâmica

Prós: O layout é aberto e o acesso a diretoria é, assim, facilitado. O horário é flexível e também é possível trabalhar de qualquer parte da empresa caso tenha um notebook, sendo a área aberta uma das melhores.

Contras: Ainda sinto que a cultura da empresa não está bem divulgada na realidade dos colaboradores e esse é um dos grandes desafios. Acredito que esse seja um dos grandes problemas de qualquer empresa que cresceu muito em tão pouco tempo.

Na evino não existe segunda feira chata!

Atendente Comercial

Prós: Ambiente bem legal e se preocupam com o bem estar do funcionário, oportunidade de crescimento, muitos benefícios, e ajuda no crescimento pessoal e profissional.

Contras: Acredito que é bem difícil colocar pontos negativos aqui, tem locais a se desenvolver igual a toda a empresa, mas o que não falta na evino é a predisposição a melhorar a cada dia.

Conselhos para presidência: Continuar com o mesmo pensamento de crescimento e seguir na mesma linha que a evino ainda vai muito longe!

Perfeita

Assistente de Processos e Qualidade Júnior

Prós: Empresa muito boa, ambiente divertido e totalmente descontraído, aqui você se sente em casa, muito família, jogos, reuniões, comidinhas, vinho toda sexta, amo <3

Contras: As pessoas poderiam ser mais desenvolvidas, o plano de crescimento também , de resto não temos o que reclamar, pois cada dia aqui é muito bom.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas, elas são jovens e inovadores, as vezes uma excelente ideia passou do seu lado e você não deu a oportunidade de saber.

A ( evino ) sempre surpreendendo

Atendimento

Prós: O local é maravilhoso, as pessoas agem como equipe e os líderes são prestativos e fazem o possível para no ajudar. Temos grandes desafios e grandes aprendizados.Somos uma família.

Contras: Estamos em uma fase de crescimento e sabemos que existem algumas dificuldades e falhas, e por esse motivo todos os pontos negativos são minimizados.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento a equipe do SAC.

Amo ser ( evino )!

Operador SAC

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso, somos como uma família! Temos muita flexibilidade em relação aos horários, juntando bem estar com trabalho eficiente. <3

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. A empresa está crescendo muito e algumas coisas ainda precisam ser alinhadas. O salário também poderia ser ajustado.

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma intenção de inovação e qualidade.

Eu amo trabalhar na ( evino )

Prós: Horários flexíveis, transparência com tudo que esta acontecendo dentro da empresa, proximidade de superiores, treinamentos internos, dentre muitas ações de motivação, benefícios como gympass que trás mais qualidade de vida, ações de sustentabilidade como a reciclagem nos trás um animo maior.

Contras: Por ser uma empresa em constante crescimento isso nos trás pequenas falhas, até mesmo em tentar trazer o crescimento para todos, os gestores deixam de estar bem próximo dando o máximo de si aos seus colaboradores, isso também é justificado por trabalharmos muito com gestores novos e em crescimento.

Um ótimo ambiente de trabalho, a melhor empresa que já trabalhei até hoje.

Agente de Atendimento

Prós: O local é maravilhoso, as pessoas agem como equipe os supervisores são prestativos e fazem o possível para ajudar, é um ótimo lugar para trabalhar <3

Contras: Não tenho nada a reclamar, tudo que foi prometido desde que comecei foi cumprido, acredito que a única coisa que poderia melhorar seria o salário.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento ao SAC, que não é pouco, mas as vezes parece que somos um pouco excluídos de algumas coisas, um possível aumento e quem sabe um tipo de recompensa ( ex, folga) para as pessoas que mais produzem resultados.

Perfeito

Assistente de Processos e Qualidade Júnior

Paulínia, SP

Prós: Empresa maravilhosa, me sinto em casa, melhor ambiente para se trabalhar, pessoas maravilhosas, somos uma família, cada dia aqui é um dia perfeito,

Contras: Não tenho o que reclamar, a empresa oferece benefícios, ambiente despojado, ligar perfeito para trabalhar, coisas poucas acontecem em qualquer empresa, más mesmo assim amo a Evino

Conselhos para presidência: Pessoal família, ambiente descontraído, melhor empresa.

Em construção

Gerente Pleno

Prós: Empresa oferece um ambiente descolado, você pode trabalhar da melhor forma possível, sem se preocupar com imagem e burocracias. Dinâmica, com grandes desafios e aprendizado.

Contras: Empresa jovem, em crescimento, que precisa definir bem seu plano de cargos e salários, entender o resultado e estratégia de cada setor, e dar o retorno direto.

Conselhos para presidência: Saber identificar melhor os talentos e pessoas que realmente fazem a diferença do negócio.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.