Como é trabalhar na Evino?

Empresa inovadora, descontraída

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima super agradável entre os funcionários, todos têm a chance de conhecer o mundo do vinho e de expor suas ideias. Os benefícios são ótimos.

Contras: Talvez a falta de transparência com os funcionários em relação ao futuro da empresa. Mas, de forma geral, é um bom lugar para se trabalhar...

#Evinosempre

Gerente de Transportes

Serra, ES

Prós: Cultura Fantástica, fácil acesso as pessoas. Viagens periódicas que proporcionam a possibilidade de conhecer novas culturas e operações. Uma empresa focada nas pessoas e não somente em resultados.

Contras: Falta de alguns processos de governança. Que colaboram para alguns erros de controle. Falta de algumas políticas de gestão estratégica e ideologia.

Avaliação

Operador de Atendimento Sênior

Prós: Benefícios incriveis, ambiente agradável e flexível, a companhia sempre procura inovação e oferece qualidade de vida aos funcionários. Empresa consciente e saudável pras minorias LGBTQ+.

Contras: Plano de carreira e reconhecimento profissional, a cobrança não compactua com a remuneração, que também não é competitiva com o mercado e resulta na perda de grandes talentos.

Pouco da Evino

Operador LogísticoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tem um ambiente de trabalho diferenciado, com bastante diversidade de Cultura, muita descontração, um ambiente onde as pessoas se ajudam em partes

Contras: Clima ruim pra se trabalhar, falta de organização em algumas partes, horário não muito agradável, pressão desnecessária, muita falsidade etc.

Muito trabalho, mas muito enriquecedor

Prós: É uma empresa muito flexível com os horários e com o modo de se portar. Tem muita chance de desenvolvimento e de aprendizado, um lugar em que todos podem dar suas opiniões e serem ouvidos de forma igual.

Contras: A enorme demanda de trabalho acaba fazendo com que a jornada de trabalho seja muito maior do que a combinada previamente, sendo difícil ficar apenas as 6 ou 8 horas combinadas.

Evino serra / es

Líder de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Serra, ES

Prós: O RH da empresa se preocupa com o colaborador, tentando de certa forma promover a cultura da empresa (meritocracia) e melhorar as condições de trabalho , para que os objetivos sejam alcançados.

Contras: Na gerência de Serra /ES não existe politica de meritocracia e os processos internos para promover os colaboradores não são transparentes, fazendo com que os colaboradores se sintam desmotivados , criando um clima pouco agradável.

Empresa mal organizada com excesso de favoritismos...

InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Conforme outros falaram, liberdade na escolha de vestimenta e horários flexíveis, próximo ao Metro. Também possui uma boa estrutura de RH e uma área de descanso apropriada. Os funcionários de baixo escalão são agradáveis e dedicados.

Contras: Os Gerentes e Diretores são totalmente despreparados para atuar com seus subordinados, projetos e planos são mal organizados e a área de TI - Infra Estrutura da empresa é a menos valorizada, não há nenhuma preocupação com equipamentos ou politicas de Microinformática, somente os queridinhos dos Diretores é que são reconhecidos, quem se mantem neutro a politicagem e não é bajulador logo é demitido, não importa o quanto seja dedicado e trabalhador. Também a cultura da empresa tende que você tenha uma vida social limitada, pois quando não é exigido que faça horas extras sempre é pedido que leve o Note ou Mac pra trabalhar em casa.

Conselhos para presidência: Aos 2 Fundadores, deem atenção também aos funcionários Juniores e Estagiários, pois eles também tem um papel importante na empresa, bem como dar a detida atenção a área de Infra Estrutura de TI da empresa, não somente quando cai um Link de Internet ou depois de meses de gastos mal planejados com equipamentos velhos.

Recomendo trabalhar no lugar, mas hoje não sei se veria a Evino como um lugar para fazer carreira

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo local para se trabalhar e aprender. Eu me senti num espaço em que a pessoa poderia ser ouvida independente do nível hierárquico e em que a empresa buscava promover a integração entre os funcionários para que assim elas pudessem desempenhar de forma mais eficiente suas funções

Contras: Infelizmente, a empresa se prende a critérios muito burocráticos na hora de determinar as promoções. Pessoas ótimas acabam saindo devido a esta motivo, sendo um custo maior para a empresa

Conselhos para presidência: Apesar do que eu disse como ponto positivo, acredito que ainda há muito espaço para que os colaboradores sejam ouvidos e para que processos sejam desburocratizados. Mais treinamentos específicos para colaboradores podem melhorar problemas de gestão e de conhecimento.

É boa, mas pode melhorar!

Prós: Ambiente de trabalho bem descontraído, jovem. Muitos benefícios, VR muito bom, VT pago sempre no dia, gympass, frutas disponíveis, limpeza impecável.

Contras: Sinto tratamento de diferença com os operadores do SAC ( parte mega importante da empresa) e falta de reconhecimento devido. Muita divisão de setores que parece até serem duas empresas diferentes, o pessoal do Sac e o pessoal do escritório.

Conselhos para presidência: Abram os olhos, os atendentes do SAC são cheios de capacidades. Comecem a olhar mais para eles do que apenas aos clientes. São capazes de fazer de tudo pela a empresa, abram os olhos e vejam que é verdade!

Evino - São Paulo.

Prós: Não tem dresscode, ambiente descontraído, por existe essa facilidade de manter relações. Horário flexível. Pessoas de mente aberta, e sempre dispostas a te ouvir.

Contras: Gestores sem preparação nenhuma, provavelmente por serem geralmente muito novos. Não sabem gerir pessoas, muito menos desenvolve-las e vejo que isso é uma frequente em várias áreas. Falta de comunicação gigantesca entre áreas, e muitas são desvalorizadas. Devido à essa falta de comunicação, vejo funcionários totalmente insatisfeitos e irritados, gerando um clima de descontentamento com outros times.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.