Como é trabalhar na Evino?

Incrível

Assistente de Processos Júnior

Prós: Acredito que a qualidade de vida é o ponto principal, é algo que só a evino pode me proporcionar. Os benefícios variados de Facilities são incríveis também, temos massagem, frutas e festas em datas comemorativas. Temos a oportunidade de conhecer outras áreas e evoluir profissionalmente, o plano de carreira é incrível e o time é completamente unido, é um outro universo.

Contras: Desde que entrei, não vi pontos negativos, é uma empresa bastante sincera com suas atitudes e cultura. Um ponto de melhora seria a remuneração, mas isso é algo que não me causa tanto incomodo devido aos muitos benefícios oferecidos pela empresa.

E-commerce bem construído e com uma boa cultura de empresa

Estagiário em Business Inteligence

Prós: A cultura da empresa é muito acolhedora, o fato dos processos não serem rígidos na empresa permite ao funcionário uma liberdade de expressão maior para novas ideias e novas formas de se fazer as coisas

Contras: Pode causar estranhamento em algumas pessoas o fato dos processos não serem tão consolidados como em grandes empresas, acredito que seja necessário um perfil mais proativo e mais aberto a aborgadem na resolução de problemas do que o normal.

Empresa superou as expectativas

Analista de Infraestrutura

Prós: Ambiente saudável e extremamento agradável , com grande liberdade para desenvolver seu trabalho e expor novas ideias. Sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Sempre pensando no bem estar do colaborador. Equipe muito boa ( Méritos ao time do RH )

Contras: Alguns pequenos problemas de organização, nada relevante ou que traga algum impacto. Algumas mudanças em determinados processos resolveria esse tipo de problema.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Infraestrutura

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado. Muitos benefícios, VR muito bom, VT , Gympass, frutas disponíveis, Open Space maravilhoso para integração e descanso.

Contras: Falta de alguns processos de governança. Que colaboram para alguns erros de controle. Principalmente o mapeamento de processos que poderiam gerar uma grande agilidade e controle.

Grande empresa Evino

Assistente

Prós: Ambiente muito agradável, divertido e flexível. A empresta está cada vez mais buscando o melhor para os funcionários. Ótimos benefícios e localização. Na Evino me sinto livre pra ser quem eu sou!

Contras: Sálario não tão competitivo com o mercado, o que acaba perdendo grandes talentos. A comunicação é muito boa, mas peca em alguns aspectos internos.

Conselhos para presidência: Dar sempre prioridade ao recrutamento interno, de forma com que os funcionários tenham possibilidade de se desenvolverem e agregarem ao negócio.

Ótima empresa!

Assistente Administrativa

Prós: Empresa onde todos trabalham em conjunto para um bem maior, sempre visando interesses de seus funcionários da melhor forma possível, ambiente tranquilo e divertido para se trabalhar.

Contras: Deveriam ficar mais atentos, e notar mais aqueles funcionários não muito vistos e dar chance e capacitação para eles, Pois perdemos muitas pessoas boas no que fazem por falta de visão.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Ambiente excelente, todos muito solícitos, ótimo lugar pra trabalhar. Além disso é um lugar bem propício para nos desenvolvermos profissionalmente, pois estamos diariamente expostos a novos desafios, com autonomia para resolve-los

Contras: Não tem. O salário é Ok e não é tão fácil subir na empresa, mas isso pois ela tem profissionais bem competentes nos cargos superiores. Recomendo.

Evino SP

Administrativo

Prós: durante todo este período em que estou aqui na empresa. muitas coisas boas aconteceram por aqui. A empresa sempre se procurando com o bem estar dos demais funcionários, buscando levar qualidade de, carinho corporativo e principalmente união entre áreas

Contras: acredito que falte ainda um pouco mais acreditar nos talentos que temos internamente, ampliar ainda mais as oportunidades de crescimento. Temos pessoas magníficas aqui dentro. Basta redirecionar os olhos para elas e serem um pouco mais analíticos, de resto nada desabona a empresa

Empresa inovadora, descontraída

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima super agradável entre os funcionários, todos têm a chance de conhecer o mundo do vinho e de expor suas ideias. Os benefícios são ótimos.

Contras: Talvez a falta de transparência com os funcionários em relação ao futuro da empresa. Mas, de forma geral, é um bom lugar para se trabalhar...

#Evinosempre

Gerente de Transportes

Serra, ES

Prós: Cultura Fantástica, fácil acesso as pessoas. Viagens periódicas que proporcionam a possibilidade de conhecer novas culturas e operações. Uma empresa focada nas pessoas e não somente em resultados.

Contras: Falta de alguns processos de governança. Que colaboram para alguns erros de controle. Falta de algumas políticas de gestão estratégica e ideologia.

Evino

Descrição:Somos apaixonados por vinho e acreditamos que o melhor vinho do mundo é aquele que harmoniza com você. Por isso fazemos de tudo para descomplicar e proporcionar a melhor experiência, sempre.

Fazemos uma cuidadosa curadoria para levar o melhor rótulo para a sua mesa, onde quer que você esteja. O objetivo aqui é levar a garrafa certa, no preço certo, para agradar seu paladar sem desagradar seu bolso, é claro.

A gente acredita que novas descobertas sobre o universo do vinho podem deixar tudo melhor. Se você conhece vinho, nossa função é contar algo diferente. Se desconhece, somos a porta de acesso a um mundo cheio de novidades.

Lembre-se: quando se trata de vinho, tudo pode. Vinho pode com futebol, pode com churrasco no verão. Pode com rock e - por que não? - com samba. Só não pode complicar.