Como é trabalhar na Evik Segurança?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa razoável porém velha e antiquada.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de serviços com diversos clientes de vários segmentos distribuídos pelo País, empresa simples com poucos sócios e com oportunidade de carreira.

Contras: A empresa é velha quanto à gestão, engessada a velhos padrões. Picuinhas, rádio peão, demissões. Nível hierárquico de comando e controle aos seguranças e vigilantes.

Conselhos para presidência: A empresa precisa rever seus conceitos desde a uma reforma corporativa ref. a processos, gestão, assim também como realinhar toda a sua posição de branding junto ao mercado. A empresa usa a mesma estratégia de 20 anos atrás, perdendo mercado.

Em desenvolvimento

Prós: Pontualidade nos pagamentos e procura atender todas as exigências feita pelo cliente/empresa

Contras: Pouca flexibilidade com os funcionários por se tratar de uma área com diversos profissionais no mesmo nível de ensino e Q.I.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários do chão de fábrica

Evik

Operador de Monitoramento

Santo André, SP

Prós: Pagamentos de salário e benefícios em dia. Atualização do conhecimento periodicamente.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, não há oportunidades de fazer carreira, baixo salário.

salario

Vigilante

Prós: Folga trabalhada tipo hr extra....150 reais

Contras: O salario d 1245 reais para o tipo do trabalho eh muito pouco...

Conselhos para presidência: Salario maior

Está bom mas pode melhorar.

Motorista

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nunca atrasaram o pagamento, sempre pagaram na data certa, as vezes até adiantam.

Contras: Ela não investe no funcionários com cursos de qualidade, se quisermos algo temos que pagar.

Prós: Empresa correta com pagamentos

Contras: Não tem defeitos por incrível que pareça ela e muito honesta

Conselhos para presidência: Continue trabalhando assim Parabéns

Prós: Me deu uma oportunidade de trabalho , num momento que eu estava precisando , paga em dia , respeita o funcionário , fornece fardamento novo regularmente ,

Contras: Acredito , que não tenho nada de negativo a dizer à respeito da minha empresa , estou muito feliz , só sinto a necessidade de melhorar meus proventos mensais , para realizar minhas necessidades , com mais tranquilidade

Conselhos para presidência: Acredito que eles estejam no caminho certo , nunca percam essa proximidade com o funcionário , isso faz nos sentir parte importante da empresa , não só um número e sim um parceiro , um amigo

positivo

Vigilante

Prós: Pagamento em dia, compreensão da liderança

Contras: não tenho o que dizer... não vejo pontos negativos

Evik Segurança