Como é trabalhar na Eversoft?

Ótima empresa para trabalhar e aprender, mas não para crescer.

Desenhista Técnico em Mecânica Júnior

Prós: Organização de chão de fábrica muito bem feita, estrutura para trabalhar sempre de acordo com as necessidades, ambiente favorável e preocupação com o bem estar do funcionário.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento a partir de certa função. Responsáveis de setores nem sempre passam a sensação de igualdade com seus subordinados, pelo contrário. Falta um pouco de valorização com os profissionais que buscam estudar e se especializar mais.

Conselhos para presidência: Cuide melhor dos seus funcionários, não só dos supervisores e profissionais de cargo mais elevado. Valorize quem busca estudar, aprender e se desenvolver. Não se limitem à profissionais que vivem de aparência e amizade.

Precisa ter uma política de desenvolvimento profissional.

Programador de Produção

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, empresa não arrasa os salários, possibilidade de demostrar seu talento e desenvolver seu crescimento profissional.

Contras: Não possui uma política defindefinida, não tem valor, nem cultura, não existe política de crescimento, não existe possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional e criar uma política de cargos e salários

estou satisfeito

Suporte Técnico

Prós: o clima de trabalho amigável e os desafios propostos me fazem querer continuar e me aprimorar na minha área de atuação visando acompanhar a evolução tecnológica da empresa.

Contras: não é bem um ponto negativo em si, porém seria muito bom ter uma área de lazer onde os funcionário pudessem se reunir e trocar idéias nas horas livres que não fosse o refeitório.

Meio Oficial Mecânico

Prós: Ambiente de trabalho é bom, funcionários também são bons. Você trabalha a vontade sem pressão. Tem tempo de estudar ainda por que o horário não atrapalha.

Contras: Não acho que tem muitos pontos negativos, a não ser que tenha mais serões no meu caso que sou mecânico pra mim swmpre e bom ganhar mais um dinheirinho.

Conselhos para presidência: Um ambiente sempre com respeito sem desigualdade social.

trabalhei muito tempo na empresa e nunca tive oportunidade de crescer.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: paga tudo em dia,tem sexta basica nao atrasa salario tem participacao de lucro tem festa no final do ano maquinario tudo novo bons proficionais.

Contras: ma administracao pessoas que ganham bem e nao fazem nada enquanto quem produz e ja esta a muito tempo na empresa nao tem valor e nao tem oportunidade so tem oportunidade quem e parente de alquem ou pucha saco.

Conselhos para presidência: olhar pra quem realmente trabalha da o suor pela empresa e olhar as pessoas mais antigas e nao as pessoas que chegam agora e observar mais quem ta administrando a empresa .

uma empresa legal

Assistente de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

Prós: As pessoas, ambiente bem legal

Contras: o salário baixo, não tem plano de carreira

Empresa fantastica

Operador de Máquinas

Prós: As condições de trabalho muito boa

Contras: A liderança do meu horário e precária

Eversoft