Como é trabalhar na Eversee?

Inovadora

Araraquara, SP

Prós: Empresa pioneira no uso de equipamento móveis para coleta de informações, que proporciona aprendizado constante e está sempre inovando. Equipe sintonizada e jovem.

Contras: Mercado brasileiro ainda impactando forte no crescimento da empresa. Com a abertura do mercado internacional, deverá estabilizar e dar a oportunidade de crescimento para todos os funcionários.

Boa primeira experiência

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Araraquara, SP

Prós: Boa primeira experiência de trabalho, oferecendo aos estagiários oportunidade de estar em contato com soluções em TI para empresas de diversos setores e estratégias de negócios.

Contras: A empresa não consegue se consolidar por falta de foco em seus objetivos de curto e médio prazo, causando um ambiente de certa instabilidade para os funcionários.

Conselhos para presidência: Sugiro primeiramente a definição de objetivos claros e factíveis no curto e médio prazo, para garantir estabilidade acompanhada de um crescimento sustentável da empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Araraquara, SP

Prós: Inovadora, empreendedora e deixa o estagiario com liberdade, flexivel com horarios e tambem uma empresa que nao exige muito

Contras: Instavel, as vezes as funções são repetitivas e não demandam muita técnica, porém demandam muita concentração, pois um erro é fatal