Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Everis

Como foi a entrevista de emprego?

• 70%

• 13%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Everis

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Negócios

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Everis, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi composto por um teste de lógica muito bem elaborado e divertido, e por uma dinâmica de grupo que desafia os candidatos fazendo com que ele, de fato, demonstrem suas habilidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perspectiva para 10 anos?

Candidato em Uberlândia, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Everis, no mês de julho de 2016.

Entrevista: 1º entrevista em equipe com o RH (dinâmica em grupo), 2º entrevista individual com o Gestor e prova de lógica. Processo seletivo segue o padrão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que voce busca em um emprego?
    R: Um emprego onde além de trabalhar, eu me divirta

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Everis, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo coerente com a vaga oferecida. Foram realizadas provas na primeira etapa sobre lógica, linguística , matemática e programação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como poderia eu contribuir para o futuro da empresa

Entrevista de emprego para Analista de Business Analytics

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Everis, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei dinamica, cada pessoa falou um pouquinho sobre suas experiencias profissionais, e sobre um pouco da vida pessoal hobbies, foi mais um bate papo, porem foi construtivo, a resposta veio logo apos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me vejo no futuro
    R: Como o futuro é incerto acredito que se eu continuar trilhando esse caminho tenho um futuro brilhante pela frente

Negociação: O salario ja estava fechado na proposta

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Java Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Everis, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: A entrevista foi muito boa, com 2 funcionarias do RH e depois com o especialista. Todos muito simpaticos fazendo assim a entrevista ser mais descontraida. Após a entrevista pessoal recebi no outro dia ligação de outro especialista que fazia parte do projeto que informou que depois o RH daria uma resposta e nunca deram. Mesmo apos mandar email questionando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Informe uma situação dificil pela qual você passou no momento que estava em uma sprint e como voce superou essa dificuldade?

Entrevista de emprego para Analista Fiscal Pleno

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Everis, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, durou cerca de 2 horas, tive a conversa com a supervisora e gestor da área junto e depois com o RH, tudo no mesmo dia, foram perguntas técnicas e tranquilas para quem tem vivencia no cargo.

Entrevista de emprego para Desenvolvimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Everis, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A vaga era para o programa de Beca, onde selecionam pessoas sem experiência para treinar. A primeira etapa foi uma prova de 4h, a segunda etapa uma entrevista coletiva com o RH e a terceira entrevista coletiva com o gestor. A consultoria manda mais de 100 pessoas para 15 vagas, e demorou um mês todas as etapas. No fim não fui chamado, mesmo passando na prova e na entrevista em grupo, o RH não deu feedback e o critério de escolha não foi claro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam que tecnologias a pessoa conhece e com quem mora.
    R: Linguagens de programação e frameworks.

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Everis, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo muito organizado, com 2 etapas, e todo o acompanhamento feito por e-mail ou até mesmo por ligação, o feedback foi bem rápido, me senti a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências em grupo.
    R: Trabalhei com várias equipes em diversos projetos.

Entrevista de emprego para Business Analyst

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Everis, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Processo equivalente ao mercado de consultoria, algumas entrevistas e cases de negócios..a duração vai depender da necessidade (tempo) de contratação da empresa e do projeto em si

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me lembro de perguntas específicas

Entrevista de emprego para Secretária

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Everis, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Coerente com a oportunidade, a recrutadora teve a sensibilidade de apresentar ricamente em detalhes a cultura e o perfil da empresa, assim como da oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivo da escolha da profissão
    R: Amor pelo que faz

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.