Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Everis?

247 postagens (91 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Nada do que eu esperava.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bons e o pagamento é feito em dia. O desconto em folha dos benefícios é de somente R$ 1,00. A empresa investe em cursos e formações de seus funcionários.

    Contras: As politicas e cultura da empresa são lindas no papel, porém não acontecem na prática. Cada projeto trabalha de uma forma, algumas coisas podem em um projeto, outras não. A empresa não paga hora extra e os salários são abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutra

    Business Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um plano definido de carreira (apesar de confuso). A Everis possui carteira extensa de clientes com possibilidade de projetos no exterior

    Contras: A empresa necessita de melhorias na gestão de seus projetos, principalmente para seus gestores. Além de definir e controlar os indicadores de projeto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    ótimo lugar para trabalhar

    Scrum Master

    Curitiba, PR


    Prós: - Proximidade com a gestão - Possui horário flexível - Possui ambiente sem pressão - Temos um ambiente aberto à inovação - Processo contínuo de avaliação

    Contras: - Acho que o salário é um pouco abaixo do mercado - Escritório de Curitiba possui pouca movimentação e eventos que envolvam os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Nem tudo são flores

    Desenvolvedor Front End

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira estruturado e canais abertos para comunicação. Flexibilidade de horário e home-office 1x na semana. Sem desconto de benefícios.

    Contras: Salário abaixo da média do mercado e a negociação para pagamento de horas extras é muito difícil, sendo que ocorrem com frequência. A empresa prega que tem uma boa cultura mas é preciso passar isso para os clientes, onde a maioria dos funcionários se encontram, já que muitas vezes não é possível viver dentro desses ideais pois o regime do cliente é outro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista de Sistemas I

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito humana, te dão bons benefícios, você pode sair as 16h no aniversário do seu filho, te dão massagem(que é ótima), podemos fazer home office 1x por semana. As equipes são unidas, há mais lideres do que chefes. No projeto que participei os lideres estão sempre contigo.

    Contras: O sistema de avaliação é esquisito bem complicado de entender, junto com o plano de carreira que não é vertical e sim vertical ou horizontal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para iniciantes da área de TI

    Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Bom para iniciantes na carreira, existe bastante oportunidades de participação de projetos em estágios e segmentos diferentes o que auxilia a encontrar o tipo de trabalho na área de TI que melhor se adapta ao perfil.

    Contras: Plano de carreira que funciona somente na teoria, na prática não funciona eficazmente o que causa frustração a médio e longo prazo na equipe pois as expectativas não são alcançadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otima empresa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A everis é uma otima empreaa para se trabalhar, por proporcionar evolução de carreira e proporcionar novos desafios. A empresa estar em crescimento continuo e constante.

    Contras: O plano de evolução da carreira da empresa é consistente, mas.muitas vezes algumas limitações de investimentos dificultam uma evolução mais acelerada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bons Benefícios, mas péssima gestão

    Analista de Business Intelligence

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios a

    Contras: Gerência, Gestão, Plano de Carreira a

    Conselhos para presidência: Se preocupar com as pessoas que fazem as gestões do projetos e são mal vistas pelo cliente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo para início de carreira, salário muito abaixo do mercado

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: É uma empresa ótima para quem está em início de carreira, ótimas oportunidades para aprendizado, além de oferecerem muitos cursos para os funcionários.

    Contras: Salário extremamente abaixo da média do mercado, não pagam horas extras, o que acaba fazendo com que estrapolem do funcionário por conta desta característica, e acredito ser um dos principais motivos pela alta rotatividade de funcionários da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um bom plano de carreira, porém as vezes a pessoa que te avalia nem te conhece tão bem e nem sabe o que faz no seu dia-a-dia, dessa forma como vai avaliar?

    Contras: Salário abaixo do mercado, o salário segue um pouco abaixo do mercado atualmente, isso desanima m pouco. Sabendo-se que os salários de alguma outras empresas para um Junior está bem acima.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?