Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Everis?

178 postagens (68 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.03
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Empresa boa mas não por muito tempo.

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Tem bons benefícios. Plano de carreira bom. Não cobra nada pelos benefícios e também é uma empresa que investe no conhecimento do profissional.

    Contras: As avaliações de desempenho são injustas muitas vezes por serem mal feitas pois pregam um plano de carreira quite só pode ser alcançado através de um trabalho absurdo. Não pagam hora extra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    3 estrelas

    Solutions Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: A melhor parte da everis é que você é livre (liberdade responsável é um dos valores da empresa). Então você tem horário flexível e férias flexíveis, também a possibilidade de alterar de cliente e projetos (com responsabilidade, avisando de antemão). Os benefícios são em gerais bons, vale-transporte e vale-refeição não são descontados em folha.

    Contras: O plano de carreira é confuso, mesmo que para mim funcionou todos os anos, para outras pessoas não igual. A avaliação é subjetiva e as expectativas são altas, no período é normal as pessoas trabalharem a mais para serem bem vistas, e após o período, quem não receber aumento trabalhar a menos (o que é aceitável). Tem meta de PLR, mas é praticamente inexistente, só para formalizar. Horas extras são feitas regularmente e não são pagas, ou contabilizadas em banco de horas, tudo é feito no boca-a-boca.

    Conselhos para presidência: Deixar claro antes das avaliações quem tem mais chances de subida. Recorrer a algo que evite que as horas extras sejam apontadas em banco de horas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Uma empresa mediana em geral

    Analista Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, ambiente tende na maioria das vezes a ser agradável. Boa localização, auxílio transporte é um dos melhores benefícios da empresa.

    Contras: Possibilidades de crescimento não são muito grande, salários abaixo do mercado. De certa maneira há sempre um maior benefício para quem tem mais ligações com a chefia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima empresa para se Trabalhar.

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa de TI, porém com conceitos de empresa do século passado. Horários rigidos para entrar e sair e ainda os baixos salários pagos aos seus funcionários. Nada de bom...

    Contras: Uma empresa de TI, porém com conceitos de empresa do século passado. Horários rigidos para entrar e sair e ainda os baixos salários pagos aos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode melhorar.

    Team LeaderEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira estruturado. Infraestrutura legal de trabalho. Possibilidade de conversar com pessoas de outras áreas para diversificação de carreira.

    Contras: Muito estresse. Falta de organização. Foco em um mesmo cliente sem diversificação. Diretores com visões muito diferentes sobre gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    É bom trabalhar!

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa, pessoas interessada em fazer o melhor, grandes clientes e projetos, tecnologias novas que ajuda no crescimento profissional e bons benefícios.

    Contras: O salario esta abaixo da media do mercado, processo de avaliação não funciona e o HR e o pessoal do suporte não pensam nos funcionários que trabalham fora da sede.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa

    Analista de Testes


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Conselhos para presidência: Cuidar para que os talentos não saiam

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa

    Analista de Processos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa pontual com suas obrigações, não atrasa salarios,beneficios atrativos, parceria com academias etc

    Contras: Beneficios poderiam ser melhores, como por exemplo um valor maior de alimentação e ter a oportunidade de escolher 100% alimentacao ou refeição hoje a divisao é até 75/25

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mentirosos

    Analista de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Nada, promete muita coisas e não cumpre praticamente nada que dizem, fazem o funcionário trabalhar até tarde e falam que não vão pagar hora extra nem banco de horas, na cara dura.

    Contras: Tudo, promete muita coisas e não cumpre praticamente nada que dizem, fazem o funcionário trabalhar até tarde e falam que não vão pagar hora extra nem banco de horas, na cara dura, muito chefe, pouco líder, e que se acham os melhores, tudo com "costa quente", sem princípio nenhum

    Conselhos para presidência: Vejam bem quem vocês colocam nos cargos de gerencia, tudo um mentirosos hipócritas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa empresa mas peca na avaliação dos recursos, exagerando em aspectos subjetivos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa investe bem em capacitação de novas tecnologias. por ter uma atuação global e estar próxima a grandes clientes no Brasil, oferece algumas boas oportunidades, especialmente se estas oportunidades estiverem no "radar" dos gerentes e diretores.

    Contras: baixo nível de feedback corporativo. processo de avaliação corporativo é "só pra constar", onde muitos gestores nem se preocupam em repassar seriamente. grande parte das promoções e bonificações são concedidas aos mais próximos dos gerentes e diretores, independentemente do nível de entrega do profissional. critérios subjetivos são frequentemente colocados. se você não está próximo (fisicamente e/ou em projetos) desses, esquece.

    Conselhos para presidência: a estrutura de rh devia estar presente nos foruns de avaliação dos recursos. grande parte da subjetividade poderia ser amenizada.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?