Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Everis?

209 postagens (72 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Bacana

    Programador

    Uberlândia, MG


    Prós: Bem bacana a convivencia com os funcionarios, tanto diretoriam quando qualquer um dos funcionarios em toda empresa, sempre podendo melhorar e crescer.

    Contras: Salario não é tão alto,apesar de ser bem bacana a convivencia com os funcionarios, tanto diretoriam quando qualquer um dos funcionarios em toda empresa, sempre podendo melhorar e crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    ótima empresa

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, bons beneficios, dependendo do setor de atuação bom reconhecimento. Não são descontados os valores de vale transporte e refeição.

    Contras: Empresa deve melhorar sua carteira de clientes, pois algumas vezes seus funcionarios são remanejados para atuar em outra empresa e não tem nenhum respaldo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Satisfeito

    Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Alocações em vagas no seu perfil, flexibilidade com ferias, areas comuns da consultoria como café e banheiro de otima qualidade, materiais de otima qualidade como notebook e acessorios.

    Contras: em 1 ano vejo muitas pessoas sairem devido os salarios não ter progressão, preferem te deixar sem fazer nada na consultoria se não tiver projeto, se preferir ficar em casa descontam das ferias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Ótima,

    Estagiário de Testes

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível Projetos desafiadores Benefícios Experiência Estagiários possuem voz dentro da equipe, participando das reuniões e dando opiniões com a partir do seu ponto de vista

    Contras: Pouca valorização do trabalho, alguns estágiarios fazem muito mais que os profissionais que possuem mais experiência. Tomam a iniciativa, jogam para a equipe, mas por conta da política da empresa a valorização custa a aparecer, infelizmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    diversificada e mal remunerada

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: poder vivenciar a realidade de várias empresas e ter contato com as tecnologias e metodologias mais atuais

    Contras: remuneração abaixo do mercado e falta de gestão de pessoas. A rentabilidade sobre cada funcionário está acima da qualidade do trabalho dele.

    Conselhos para presidência: ouvir mais o feedback dos funcionários que estão alocados dentro dos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ótimo lugar para aprender e crescer

    Especialista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente com bons profissionais, diversas oportunidades de aprendizado e consolidação de conhecimento. Proximidade com o alto escalão da companhia.

    Contras: Salários não competitivos com o mercado. Para quem não gosta de trabalhar deslocado/viajando continuamente, não é uma boa opção. Sem PPR/PLR.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Boa empresa

    Assistente de Soluções

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade , uma ótima oportunidade para crescer profissionalmente e criar novos vínculos e network, além de acreditar no potencial dos profissionais

    Contras: Empresa terceira, o cliente acaba não valorizando tanto o trabalho dos prestadores, e a falta de profissionalismo de alguns clientes atrapalham.

    Conselhos para presidência: Dar visibilidade para quem tem potência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Falta uma valorização do capital humano, proporcional ao crescimento da empresa.

    Business Consultant

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável, com profissionais muito bem capacitados e preparados, além de ser altamente colaborativo. A empresa tem ganhado cada vez mais posição no mercado, e se consolidado nos temas de tecnologia e inovação.

    Contras: O Plano de Carreira é muito congelado e os salários são baixos em relação ao mercado. A oportunidade seria maior valorização do capital humano, com melhor remuneração, aceleração de carreira e bônus ou remunerações variáveis. É comum fazermos hora-extra sem remuneração.

    Conselhos para presidência: Falta reconhecimento e valorização do capital humano, proporcional ao crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Empresa boa para aprender

    Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios descontam 1 real, suporte para problemas técnicos com sua máquina, resolvem rápido. Lugar da empresa bem localizado, as atendentes bem prestativas

    Contras: Empresa muito política, te coloca em projetos ruins, plano de carreira existe mais no papel mesmo. Precisaria rever onde devem relocar seus funcionarios

    Conselhos para presidência: Melhores salários, ter mais cuidado ao distribuir os colaboradores em projetos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para ganhar experiencia

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Desafio e crescimento profissional. Pacote de salarios e beneficios de acordo com o mercado. Avaliacao anual. Boa empresa para começo de carreira.

    Contras: Trabalho excessivo com pouco reconhecimento. Estilo de gestão da cia. Gestao distante. Politicagem excessiva. Avaliações muito subjetivas e sem critérios.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?